fbpx

Emanuelle Araújo desabafa sobre dificuldades durante gravidez na adolescência

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Emanuelle Araújo (Foto: Instagram)
Emanuelle Araújo (Foto: Instagram)

No ar na pele de Zuleika na novela ‘Órfãos da Terra’, Emanuelle Araújo já passou por uma situação semelhante a da sua personagem, e também foi mãe nova, aos 17 anos. Mesmo com tamanhas semelhanças, a atriz entrega que não se baseou nos acontecimentos pessoais para interpretar o papel.

“Busco esquecer as coisas que tenho parecidas com a Zuleika, porque a história dela passa por outro caminho, completamente diferente do meu. Quando um personagem é muito diferente de você, você constrói do zero. Quando tem semelhanças, você tem que estar mais atento”, revela, em entrevista concedida à revista Quem. Mãe de Bruna, de 25 anos, Emanuelle, hoje com 43, relembra quando passou por um verdadeiro susto ao descobriu a gravidez em plena adolescência.

“Foi um susto! Ainda mais quando não é programado. Com 15 anos, já era cantora profissional. Quando engravidei, com 16 para 17, estava trabalhando muito, era um momento bem importante de início de carreira”, lembra ela. A musa também recorda dos tempos áureos como vocalista da Banda Eva, em que sucedeu ninguém menos que Ivete Sangalo nos vocais.

“Foi uma experiência maravilhosa! Muitos palcos, muitos públicos, lugares imensos, uma troca com o Carnaval que amo. Foram quatro anos de muito trabalho, muito aprendizado, mas realmente, para mim, ser só uma cantora de Carnaval era uma coisa que me limitava muito. Sendo atriz e gostando de percorrer outros ritmos, chega uma hora que tem que ampliar a minha arte. Mas é uma fase que guardo com muito amor e carinho”, afirma a baiana raiz. Com inúmeros trabalhos no currículo, Emanuelle dá até mesmo dicas sobre como mantém o pique de conciliar música com atuação, e garante que é preciso ter coragem para tal.

“Tem que ter muita malemolência (risos), porque não é fácil. Fazendo novela, é muito difícil fazer show. Hoje em dia, conduzo isso melhor. No início eu chegava a sofrer um pouco. Acho que eu estou mais equilibrada e entendo que tem um momento para cada coisa. Quando estou fazendo novela, não dá. E tudo bem!”, conta. Ostentando a ótima forma mesmo chegando na fase da cinquentona, a estrela global enfatiza sua simplicidade na hora de se cuidar. “Odeio neura, acho que a gente precisa ser vaidosa de acordo com a pessoa que a gente é. Essa coisa de seguir fórmulas, padrões ou o que os outros esperam faz com que a gente não alcance o que deseja. Beleza é algo muito relacionado com estado interior, sem demagogia. Me cuido, malho, gosto de comer bem, faço tudo”, explica.

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos