
A influencer Emilie Kiser compartilhou seu primeiro vídeo no Tik Tok neste sábado (20), quatro meses após o trágico afogamento de seu filho Trigg, de 3 anos. “Ei, pessoal, nem sei o que dizer. Faz um tempinho que não entro aqui. Não vou mentir, estou muito nervosa agora. Não sei se tem um jeito certo de começar este vídeo, mas vou fazer o meu melhor”, iniciou.
Ela explicou que decidiu postar o vídeo porque sente falta da conexão que foi criada com a comunidade de seguidores, enfatizou que ainda está “tentando processar tudo, da melhor maneira possível, dia após dia” e que não sabe quando estará pronta para falar sobre tudo o que passou.
Tragédia! Filho de famosa, de apenas 3 anos, morre após se afogar em piscina
Emilie também acredita que o conteúdo pode ajudar outras pessoas que estão passando por algo parecido. “Só quero dizer que te amo, estou aqui para te ajudar e entendo como é difícil”, acrescentou.
Ela encerrou seu vídeo com imagens dela mesma limpando e organizando a casa. “Tenho um tempinho agora, então vamos arrumar esta casa para a semana que vem. Estou animada para fazer isso. É sempre bom começar a semana com a casa limpa, então vamos limpar juntos”, concluiu.
Relembre o caso
Em 12 de maio de 2025, Trigg Kiser, o primogênito de Emilie e Brady Kiser de 3 anos, foi encontrado inconsciente na piscina da casa da família em Chandler, Arizona, nos Estados Unidos. Ele estava no quintal sob os cuidados do pai, enquanto a mãe não estava em casa.
Um vídeo da câmera de segurança mostra que o menino não entrou na água intencionalmente, mas sim que tropeçou e caiu. Ele ficou hospitalizado em estado grave por seis dias e morreu em 18 de maio.
Influencer Emilie Kiser se pronuncia após trágica morte do filho
A investigação apontou que Trigg permaneceu sem supervisão por mais de 9 minutos, sendo 7 deles já na água lutando para sobreviver. Brady se distraiu com a transmissão de um jogo de playoff da NBA e registros oficiais mostram que ele fez uma aposta de 25 dólares às 17h14 daquele dia, momento em que o menino já estava se afogando.
Emilie entrou com ação legal para manter partes do relatório policial e de outras investigações em sigilo, especialmente aquelas que contêm detalhes gráficos do momento em que Trigg caiu na piscina.






