Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Emílio Dantas desabafa sobre sumiço em plena quarentena: “Dei uma cansada”

-

Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)

Em quarentena e nos devidos cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, Emílio Dantas está isolado em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e está dividindo o momento atual com a companheira, Fabíula Nascimento. Cerca de exatos cem dias desde que cederam ao isolamento social, eles refletiram sobre como estão se sobressaindo, entre cuidados com a horta, dos animais e acompanhando a inúmeras obras do cinema.

+ Gugu Liberato rende inspiração inusitada entre internautas e gera diversão em plena quarentena

As revelações foram feitas por meio de uma live com o ator Luis Lobianco, pelo Estação Net de Cinema. O ator global, inclusive, rasgou elgios sobre uma descoberta daquelas envolvendo a amada: “Ela está arrebentando na cozinha”, disse. “A gente mora numa casa então tem muita coisa para fazer. Mas sem ter aquela obrigação de ser sempre criativo. Não dá para exigir isso nesse momento. Tem dia que a gente cai mesmo, não tem jeito. Estamos tentando equilibrar”, revelou Fabíula.

+ Em quarentena, Jojo Todynho faz desabafo sobre crises de ansiedade

Longe das mídias, o ator afirma que mesmo sendo de tamanha importância, ad mesma forma em que se torna um benefício, também trás malefícios. Somando mais de 700 mil seguidores na sua conta oficial do Instagram, ele revelou os motivos que o levaram a se tornar um usuário inativo.

+ Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena: “Sou consciente”

“Dei uma cansada. O Instagram começou de uma maneira interessante, como um álbum, mas foi mudando com o tempo. Parece ser agora uma maneira de aliviar uma ansiedade gerada por ele mesmo. Um ponto positivo que tenho visto, porém, é a ausência de haters nas lives”, refletiu.

Machismo

Em entrevista recente e reveladora à revista TPM, Emílio refletiu sobre seu mais recente papel no seriado do GloboPlay em que é protagonista de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ e refletiu acerca do machismo presente em nossa sociedade, e reconheceu que cresceu com essa cultura. “Não existe essa portinha mágica que a gente abre e fala ‘é aqui’. São pequenas atitudes que você vai mudando e chegando a um lugar melhor”, iniciou. – Veja mais!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics