Emilly Araújo manda recado para família de Marcos – Saiba o que ela disse!

Emilly Araújo (Globo/Paulo Belote)

Após vencer o “BBB 17”, Emilly Araújo quer se distanciar das polêmicas e apagar os momentos turbulentos que viveu na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Emilly não quis falar muito sobre Marcos, com quem teve um relacionamento explosivo no confinamento, mas desejou felicidades a família Harter:

Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele”, disse ela, que se surpreendeu ao saber que a família de Marcos não apoiava o relacionamento dos dois durante a exibição do reality show global.

Agora que é a mais nova milionária do pedaço, a gaúcha só pensa mesmo em focar no lado bom da vida e na carreira profissional.

O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue”, disse a jovem de 20 anos á publicação.

Ao ser questionado, sobre o fato de não ter recebido um abraço dos participantes após vencer o reality, afinal quase todos os ex-BBBs torciam por Vivian, que ficou em segundo lugar, a gaúcha revelou que não ficou abalada com a situação:

Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos”, encerrou a gêmea.

Colaborou: Paulo Freitas

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.