Vencedora da décima edição do "Big Brother Brasil 17" aparece na companhia da irmã e da funkeira. As três se juntaram para fazer o famoso "beijinho do ombro" e a cena agitou as redes sociais. ... Leia mais:

Emilly e Mayla com Valesca/Instagram
Emilly e Mayla com Valesca/Instagram

O trio que você respeita! Fã declarada de Emilly Araújo, Valesca Popozuda mostrou no Instagram que finalmente conheceu a grande vencedora do “Big Brother Brasil 17“, na noite desta terça-feira (18). A funkeira posou com a nova milionária e Mayla Araújo em um hotel do Rio de Janeiro.

As três apareceram fazendo o famoso “beijinho no ombro”, e na legenda, a cantora publicou uma declaração para as ex-BBBs.

“Beijinho no ombro pra torcida mais linda desse BBB! Eu já era fã, hoje fiquei mais ainda! Meninas lindas e iluminadas, obrigada pelo papo e pela diversão!”, escreveu Valesca Popozuda.

“Que trio! Três rainhas”, “Donas de tudo”, “Só as poderosas mesmo”, “Lindas e ricas”, “As divas reunidas”, “Adoro! Abaixa que é tiro!” e “Lacradoras“, foram alguns comentários que a publicação de Valesca recebeu.

COMENTÁRIOS