MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Emily Garcia expõe crise no casamento com Babal e Lucas Guimarães entra na treta

Barraco está dando o que falar nas redes sociais

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emily Garcia, Babal Guimarães e Lucas Guimarães
Emily Garcia, Babal Guimarães e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/Instagram)

A madrugada deste sábado (21), as redes sociais repercutiram e muito as publicações de Emily Garcia que expôs a crise no seu casamento com Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A treta teve início quando a influencer publicou uma sequência de Stories com indiretas ao marido, após ele ir para Penedo, no estado do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Após isso, uma seguidora de Emily Garcia mandou uma mensagem de direct, dando um conselho para a modelo, a fim de que ela preserve seu casamento. Entretanto, a resposta indicou que a situação era mais grave. “Que relacionamento? Mulher, você não sabe da missa a metade”.

+ Carlinhos Maia faz desabafo após discussão virtual com Emily Garcia: “cansei”

Como de costume, as páginas de fofoca repercutiram a polêmica. No Instagram, no perfil Subcelebrities, ela rendeu mais assuntoapós respondeu um comentário de uma seguidora: “Pelo jeito, foi gaia”, alguém disse. Emily, por sua vez, colocou mais lenha na fogueira. “Não, foi pior que isso”, disse ela. Outro internauta apontou agressão, e seguidores notaram que Emily curtiu o comentário.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a treta envolvendo Babal Guimarães e Emily Garcia

Lucas Guimarães, irmão de Babal, se envolveu na briga da cunhada Emily Garcia e também seu irmão: “Meu Deus, lamentável, viu. Vou ficar aqui respirando fundo e contando de 1 até 10 para não falar besteira”, escreveu ele num outro perfil de fofoca no Instagram. Então, Emily respondeu o cunhado na mesma página da rede social: “Claro, até porque no seu relacionamento você também não gosta que ninguém se envolva”.

Já no perfil ‘Gossip do Dia’, ela disse que o exposed que fez no Instagram foi um momento de raiva em que ela explodiu: “Me sinto desamparada. Ele deixou de cuidar de mim. Não aguento mais”, desabafou Emily na conversa.

- Continua após o anúncio -

+ Emily Garcia desmente matéria de Léo Dias sobre crise no casamento com Babal Guimarães: “fake news”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!