César Filho e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Com certeza essa quinta-feira, 28, está sendo de fortes emoções para os familiares, fãs e admiradores do apresentador Gugu Liberato. Está acontecendo na manhã de hoje, a último despedida do artista, que faleceu no último dia 22.

Corpo do apresentador Gugu Liberato chega ao Brasil

O velório está sendo realizado na cidade de São Paulo, na Assembleia Legislativa. A princípio será aberto apenas para familiares e amigos; às 12h, os fãs poderão se despedir do apresentador. Vale pontuar que a fila em frente ao local é grande.

O programa Hoje em Dia, da emissora Record está fazendo a cobertura do velório e o apresentador e amigo de Gugu, César Filho se emocionou ao vivo ao falar do mesmo.

O comandante da atração matinal falou sobre o jeito humilde e atencioso de Gugu e fez questão de relembrar uma mensagem que recebeu dele durante a sua internação no começo desse mês.

+ César Filho é internado em São Paulo

Bastante emocionado, ele contou que o Gugu estava em Singapura quando ele ficou internado e mesmo com o fuso horário, o apresentador mandou uma mensagem de apoio a ele.

O recado chegou às 6h em seu celular e César Filho fez questão de contar que ganhou o telefone de Gugu no ano passado durante o amigo secreto da emissora. Na mensagem, o apresentador pedia para que ele ficasse tranquilo.

“Querido amigo fique tranquilo, eu já tive diverticulite e você vai sair dessa. Um grande abraço”, dizia a mensagem.

Na chegada do velório, a mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou de cadeira de rodas acompanhada da nora, Rose Miriam. Os filhos de Gugu também chegaram emocionados. O primogênito, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do apresentador e se emocionou muito.

+ Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here