César Filho / Instagram

O jornalista César Filho foi internado nesta terça-feira (5) no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. As informações foram dadas no programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, que é apresentado por Sonia Abrão. Ele deu entrada no hospital após passar mal em casa.

Mais tarde, através do Stories do Instagram, o apresentador do programa ‘Hoje Em Dia’, da RecordTV, falou sobre o seu estado de saúde e revelou que foi parar no hospital porque contrariou as ordens médicas.

Arlindo Cruz volta a ser internado no Rio de Janeiro

“Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, contou ele.

Cesar ainda explicou o fato de não ter conseguido não ir trabalhar. “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, finalizou.

César Filho atualmente é um dos apresentadores do programa ‘Hoje em Dia’, ao lado de Ana Hickmann e Renata Alves.

Cantor sertanejo famoso é internado no interior de São Paulo

Quem também foi internado é o ator Gerson Brenner, e o estado de saúde vem preocupando os médicos. De acordo com o colunista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde  É Sua’, a internação aconteceu porque ele está dormindo demais. Até o momento, os profissionais da saúde não sabe di que se trata, no entanto, o colunista afirma que p estado dele é grave.

Veja também:

Após um mês de internação, ex-Timbalada, celebra recuperação



46 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here