Renato Góes e Thaila Ayala /Reprodução Instagram

Está chegando! Os atores Renato Góes e Thaila Ayala se casarão em outubro deste ano e, dividem suas energias entre a cerimonia e os compromissos profissionais. O bonitão, que atualmente é protagonista da novela ‘Órfãos da Terra‘, em entrevista à revista Quem, revelou detalhes do preparo do matrimônio e afirmou que até fez um pedido especial.

“Mesmo não tendo tanto tempo para fazer as visitas que gostaríamos de fazer, temos conseguido resolver e decidir juntos os detalhes. Está tudo andando bem”, disse Renato Góes sobre a cerimonia.

O ator conta que fez um pedido especial para a futura esposa: “Pedi para que fosse em Recife (Sua terra natal) e para entrar com a minha avó”. Em seguida, ele explicou a fé que sua avó demonstra: “Ela é extremamente católica, daquelas de viajar para o Vaticano e ser muito assídua na igreja Sagrado Coração de Jesus, de Recife… Eu tenho certeza que quase tudo que acontece de bom na minha vida é por causa dela. E agora estou realizando esse sonho. Sempre tive a vontade de formar uma família”, disse a revista.

Filhos?

Mais um bebê global poderá aparecer! O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai. Veja!

Crise de ciúmes ou cuidado?

A coisa anda feia para as atrizes comprometidas, isso porque após Débora Nascimento descobrir que o marido José Loreto à traiu com outra famosa casada, tem mais uma atriz que está de olho aberto em cima do noivo que está sendo cobiçado por outra.

Thaila Ayala que tem se dedicado nos últimos anos em trabalhos internacionais, está noiva do ator Renato Góes. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz anda soltando os cachorros contra uma colega de profissão, que de acordo com ela, deu em cima de seu noivo. Veja mais detalhes!

Veja também:

Veja detalhes do cardápio da festa de casamento de Thaila Ayala e Renato Góes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here