Renato Góes e a noiva Thaila Ayala/Reprodução Instagram
Renato Góes e a noiva Thaila Ayala/Reprodução Instagram

Uma linda variedade! Assim podemos descrever o cardápio da festa de casamento dos atores Thaila Ayala e Renato Góes. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A festa, que celebrará a união de Thaila Ayala e Renato Góes, ocorrerá no próximo dia 5 de outubro, um sábado. Serão cerca de 400 convidados e um menu que agradará todos os gostos, dos mais refinados até os mais simples. O local da comemoração será Instituto Ricardo Brennand, em Recife.

Bom, vamos falar de comida, que é o que interessa. O cardápio, segundo Fábia, foi pensado especialmente para os pombinhos. A festa terá início com deliciosas entradas em um coquetel especial de um dos restaurantes mais badalados de Recife. Em seguida, os convidados apreciarão uma lagosta ao thermidor e um cashier de salmão, além do refinado arroz de pato.

Além de tudo isso, os convidados poderão se atracar nos frios: carpaccio de Vitello, ceviches, brie folhado, pudim de bacalhau, presunto de parma, entre outros. Para o jantar, camarão ao chardonnay e linguine maçaricado. Está bom?

Com se não bastasse, o cardápio, de acordo com Fábia Oliveira, contará com as comidas preferidas da noiva: mini-hambúrguer, mini-pizza e coxinha.

Renato Góes brinca com desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”

Mais um bebê global poderá aparecer! O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade. Depois de conhecer a Thaila, já nos falávamos sobre isso, ela também tinha vontade e isso ainda aguçou mais”, disse Renato Góes.

O ator também deu detalhes à revista do seu casamento com Thaila, que, segundo ele, deverá ocorrer ainda neste ano. Saiba mais!

Veja também:

Thaila Ayala e Renato Góes decidem data do casamento; veja



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here