David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Emocionado, William Bonner quebra protocolo do Jornal Nacional e desabafa

-

O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) - Reprodução: TV Globo
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) – Reprodução: TV Globo

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou o protocolo do jornalístico neste último sábado (20), e mandou um duro recado ao vivo. Bastante emocionado e comovido com a situação do Brasil com o coronavírus, o jornalista se mostrou bastante chateado.

Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

É que o nosso país, além de ultrapassar o número de um milhão de casos de coronavírus, também passou a barreira das 50 mil pessoas. William Bonner desabafou sobre o triste momento que estamos vivendo:

“É um sinal muito triste dos tempos que vivemos, que tenhamos que explicar esta atitude. Não para a imensa maioria do povo brasileiro, de jeito nenhum, mas para uma minoria muito pequena, mas muito barulhenta, para quem o que nós fazemos, o jornalismo profissional, deveria, se não fechar completamente os olhos para essa tragédia, pelo menos não falar dela com essa dor”, iniciou ele.

Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

O famoso prosseguiu relembrando o recado que passou há um certo tempo atrás no próprio telejornal: “O JN já pediu, você lembra, que a gente parasse para respirar porque tudo vai passar. O JN já lembrou que as vidas perdidas não podem ser vistas só como números. E a gente pede mais uma vez, a gente repete também que 50 mil não são um número, são pessoas que morreram numa pandemia. Elas tinham família, mães, pais, tios, avós, colegas de trabalho

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Por fim, William Bonner, bastante sucinto, contou que a história marcará para sempre quem atuou com negligência nesta crise do coronavírus: “A história vai registrar também aqueles que se omitiram, que foram negligentes, que foram desrespeitosos. A história atribui glória e atribui desonra. E história fica para sempre”, afirmou o apresentador.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

88 COMENTÁRIOS

  1. Será que ele se lembra da corporação no golpe de Dilma? Agora ficam falando de história com H maiúscula. Se o desgoverno está aí é por culpa da emissora que ele trabalha. São muitas pessoas e me solidariza com essas famílias que perderam seus entes queridos, mas ficar dando uma de bonzinho. Para que tá feio.

  2. Só que passar por isso sabe como essa doença é aterrorizante, mesmo com sintomas leve o medo, a angústia, anciedade toma conta de quem está doente e da família, não poder visitar, não poder está lá para ajudar é muito difícil, imagina para quem perde alguém!..
    Só Deus para ter misericórdia desse país..

  3. Só que passar por isso sabe como essa doença é aterrorizante, mesmo com sintomas leve o medo, a angústia, anciedade toma conta de quem está doente e da família, não poder visitar, não poder está lá para ajudar é muito difícil, imagina para quem perde alguém!..
    Só Deus para ter misericórdia desse país..

  4. Só que passar por isso sabe como essa doença é aterrorizante, mesmo com sintomas leve o medo, a angústia, anciedade toma conta de quem está doente e da família, não poder visitar, não poder está lá para ajudar é muito difícil, imagina para quem perde alguém!..
    Só Deus para ter misericórdia desse país..

  5. Gente,,, agora não é horas de críticas é olhar pra todos os que estão,, sofrendo com isso Deixa,, dê lado,, ódio,, Adversários ,, sempre vão existir,, não incrimine às pessoas,, estámos vivendo um momento difícil nessa PANDEMIA mundial fechou nosso mundo 🍯 inteiro????

    Porque não é falar de Deus,, William Bonner é um excelente profissional,, para,,com divergências,, todas as,,, Emissoras dando,suas notícias igual,, é o que tem pra dar,,, é sabermos coisas que acontecem em nosso Brasil e mundo etc..

    Sejam fiel,,, não vão mais falar de VC,,, é Santo,,
    Sómente Deus!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics