Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Emocionado, William Bonner quebra protocolo do Jornal Nacional e desabafa

O apresentador do 'Jornal Nacional', William Bonner, se emocionou ao falar sobre os números do coronavírus no Brasil.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) - Reprodução: TV Globo
O jornalista William Bonner, durante o Jornal Nacional deste último sábado (20) – Reprodução: TV Globo

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou o protocolo do jornalístico neste último sábado (20), e mandou um duro recado ao vivo. Bastante emocionado e comovido com a situação do Brasil com o coronavírus, o jornalista se mostrou bastante chateado.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

É que o nosso país, além de ultrapassar o número de um milhão de casos de coronavírus, também passou a barreira das 50 mil pessoas. William Bonner desabafou sobre o triste momento que estamos vivendo:

“É um sinal muito triste dos tempos que vivemos, que tenhamos que explicar esta atitude. Não para a imensa maioria do povo brasileiro, de jeito nenhum, mas para uma minoria muito pequena, mas muito barulhenta, para quem o que nós fazemos, o jornalismo profissional, deveria, se não fechar completamente os olhos para essa tragédia, pelo menos não falar dela com essa dor”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

O famoso prosseguiu relembrando o recado que passou há um certo tempo atrás no próprio telejornal: “O JN já pediu, você lembra, que a gente parasse para respirar porque tudo vai passar. O JN já lembrou que as vidas perdidas não podem ser vistas só como números. E a gente pede mais uma vez, a gente repete também que 50 mil não são um número, são pessoas que morreram numa pandemia. Elas tinham família, mães, pais, tios, avós, colegas de trabalho

- Continua após o anúncio -

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Por fim, William Bonner, bastante sucinto, contou que a história marcará para sempre quem atuou com negligência nesta crise do coronavírus: “A história vai registrar também aqueles que se omitiram, que foram negligentes, que foram desrespeitosos. A história atribui glória e atribui desonra. E história fica para sempre”, afirmou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!