domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no ‘Jornal Nacional’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

William Bonner e Jair Bolsonaro – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

As declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro e sua comotiva acerca do combate em torno da pandemia do novo coronavírus têm dividido e muito a opinião dos brasileiros, principalmente nas redes sociais. Ao longo da edição da noite desta última quarta-feira (29), do ‘Jornal Nacional’, o âncora William Bonner gerou uma polêmica daquelas após reagir sobre o pronunciamento de Nelson Teich, o novo ministro da saúde do Brasil.

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

Em audiência com o Senado por videoconferência, o nome havia dito que nunca se posicionou pelo fim do isolamento social e que a decisão de acabar com o distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus tem partido dos governadores de cada região do país. “A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, disse ele. No retorno ao estúdio do informativo, Bonner causou com um olhar controverso sobre o mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de William Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao surgir com look ousado

Num outro momento, em mais uma das declarações do líder conservador sobre a imprensa brasileira, o jornalista surpreendeu com alguns posicionamentos indiretos. “O Presidente voltou a falar do assunto ao lado dos parlamentares. Ele criticou a imprensa como faz atualmente, apesar dos órgãos de imprensa terem reproduzido as palavras dele, textualmente, exatamente como elas tinham sido ditas, Bolsonaro criticou o isolamento social”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

“É uma afirmação que contraria frontalmente tudo o que afirma a unanimidade das autoridades sanitárias, dos médicos, dos especialistas, que, se não fosse o isolamento, o número de mortes seria muita mais vezes mais alto, muitas vezes, e que o aumento do número de mortes ocorre exatamente neste momento em que muitas pessoas continuam a descumprir o isolamento social”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos