fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no ‘Jornal Nacional’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

William Bonner e Jair Bolsonaro – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

As declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro e sua comotiva acerca do combate em torno da pandemia do novo coronavírus têm dividido e muito a opinião dos brasileiros, principalmente nas redes sociais. Ao longo da edição da noite desta última quarta-feira (29), do ‘Jornal Nacional’, o âncora William Bonner gerou uma polêmica daquelas após reagir sobre o pronunciamento de Nelson Teich, o novo ministro da saúde do Brasil.

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

Em audiência com o Senado por videoconferência, o nome havia dito que nunca se posicionou pelo fim do isolamento social e que a decisão de acabar com o distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus tem partido dos governadores de cada região do país. “A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, disse ele. No retorno ao estúdio do informativo, Bonner causou com um olhar controverso sobre o mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de William Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao surgir com look ousado

Num outro momento, em mais uma das declarações do líder conservador sobre a imprensa brasileira, o jornalista surpreendeu com alguns posicionamentos indiretos. “O Presidente voltou a falar do assunto ao lado dos parlamentares. Ele criticou a imprensa como faz atualmente, apesar dos órgãos de imprensa terem reproduzido as palavras dele, textualmente, exatamente como elas tinham sido ditas, Bolsonaro criticou o isolamento social”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

“É uma afirmação que contraria frontalmente tudo o que afirma a unanimidade das autoridades sanitárias, dos médicos, dos especialistas, que, se não fosse o isolamento, o número de mortes seria muita mais vezes mais alto, muitas vezes, e que o aumento do número de mortes ocorre exatamente neste momento em que muitas pessoas continuam a descumprir o isolamento social”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos