Portal MSN

MSN

Emocionante! Lady Gaga surpreende público ao convidar fã brasileiro durante sua apresentação no Rio de Janeiro

Cantora americana, que bateu recorde de público com 2 milhões e 500 mil pessoas, caiu no choro durante o momento especial ao lado de seu admirador

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Lady Gaga e fã no palco (Reprodução: TV Globo)
Lady Gaga e fã no palco (Reprodução: TV Globo)

Lady Gaga surpreendeu a todos ao realizar uma homenagem ao Brasil e deixou todo mundo de boca aberta mais ainda ao chamar um de seus milhares de fãs para subir no palco, durante sua apresentação em Copacabana, do Rio de Janeiro, no último sábado, 3 de maio. A estrela internacional chamou o admirador para hastear a bandeira nacional e ler sua carta ao público.

Em sua carta, lida pelo admirador brasileiro, Lady Gaga relatou como estava se sentindo naquela noite no Rio de Janeiro, demonstrou seu carinho pelos fãs brasileiro, explicou o motivo de ter demorado a retornar ao Brasil depois de tanto de tempo e muito mais.

+ Show da Lady Gaga bate recorde de público e repercute na imprensa internacional

Carta de Lady Gaga traduzida na íntegra

“É uma honra imensa estar aqui com vocês essa noite. Meu coração está transbordando, me sinto sortuda, orgulhosa e profundamente grata. Nesta noite estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinho, sem todos vocês, o povo incrível do Brasil, eu não teria este momento. Obrigada por fazerem história comigo”, começou Gaga, em seu discurso ao povo brasileiro.

A cantora continuou: “O povo do Brasil é a razão pela qual eu posso brilhar. Hoje vocês estão vibrantes e lindos quanto o Sol e a Lua surgindo sobre os oceanos, bem aqui na Praia de Copacabana. Mas de todas as coisas pelas quais eu poderia agradecer, a que mais me toca é esta, vocês esperaram por mim, vocês esperaram por mais de 10 anos”, expressou a diva pop.

+ Letícia Colin chama a atenção com look transparente em área VIP do show de Lady Gaga

Gaga revelou o motivo de ter demorado a retornar ao Brasil, já que sua apresentação foi há 13 anos: “Talvez vocês estejam se perguntando porque demorei tanto para voltar. A verdade é que eu estava me curando, estava me fortalecendo. Mas enquanto eu me curava, algo poderoso acontecia. Vocês continuavam lá, continuavam torcendo por mim, continuavam pedindo para eu voltar quando eu estivesse pronta. Brasil, eu estou pronta. Eu amo vocês. Obrigada por esperarem”.

“Obrigado por me receberem de volta com tanta gentileza e de braços abertos esta noite. Eu quero ajudar vocês a brilharem junto comigo. Quero que o mundo veja o tamanho do coração de vocês e se inspire com o seu espírito. Hoje eu vou dar tudo de mim. Vamos fazer deste o maior show que já vivemos juntos. Vamos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena. Eu amei vocês há 10 anos e eu amo vocês esta noite. Obrigada Brasil, eu amo vocês para sempre”, completou.

+ Essa foi a audiência prévia do show de Lady Gaga na Globo 

Vale lembrar que, após a leitura da carta, Lady Gaga caiu no choro ao ser ovacionada pelo público.

Confira!

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024