Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior – Reprodução/Instagram

Fazer o bem sem olhar a quem! Desde que anunciaram a volta aos palcos para comemorar 30 anos desde que apareceram nas telinhas e o reencontro de 12 anos na música, os irmãos Sandy e Junior já deram início a turnê comemorativa que vêm fazendo o maior sucesso ao longo do Brasil. E, dentre as próximas apresentações marcadas para acontecer, uma data foi excepcionalmente reservada para a realização de um evento beneficente que trará a dupla musical como atração principal.

+ Filha de Thais Fersoza e Michel Teló canta hit de Sandy e Junior

A tradicional Festa do Peão de Barretos será promovida no dia 18 de agosto, e dentre os rodeios, festividades rurais clássicas como a queima do alho, a proposta do show será bem diferente e em prol de um bem maior. De acordo com informações do jornal Extra, a renda da bilheteria será revertida para o Hospital do Câncer local, que, em repleta crise, pretende reverter o quadro com a ajuda dos filhos do sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho.

A proposta, inclusive, já vinha sendo visada desde a idealização da turnê ‘Nossa História’, que planejava realizar um show para ajudar em alguma causa social, e é o que virá a acontecer. O impasse que os dois vivem é apenas um: ambos são vegetarianos, e o festival é marcado pelo uso de animais em suas arenas, onde durante muitos anos a festividade foi duramente criticada e acusada de promover judiação aos animais.

Sandy e Junior choram com homenagem dos pais no ‘Caldeirão do Huck’

Sandy e Junio – Foto Reprodução: TV Globo

Nostalgia é a palavra que define a participação Sandy Junior no programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo no último dia 30 de março. Os irmãos foram ao palco da atração para relembrar algumas músicas e confirmar o retorno da dupla, que fará uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira.

Sandy e Junior cantaram os sucessos: A LendaQuando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou, As Quatro Estações e finalizam com Vamo Pular. Os irmãos ainda receberam alguns depoimentos no palco do programa de Luciano Huck. Lima DuarteNoelyXororóLucas LimaMonica BeniniFernanda Gentil e outros falaram sobre a dupla e os fizeram chorar.

Lima Duarte foi o primeiro, o ator foi o responsável pela primeira aparição de Sandy e Junior na TV. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas foram feitas. Por isso existem momentos inesquecíveis, e pessoas incomparáveis”. Veja mais!

Veja também:

Sandy e Junior se pronunciam sobre as polêmicas com as vendas dos ingressos para a turnê



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here