MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Empregada confessa furto de R$ 3 milhões em joias da filha de Nelson Gonçalves

A mulher acusada pelo crime foi abordada por policiais quando chegava para trabalhar e confessou ter sido a responsável pelo furto.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lilian Gonçalves
Lilian Gonçalves – Instagram

A empresária Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, foi vítima de um furto de uma considerável quantia em bens materiais, mais precisamente joias valiosas, dentro de sua residência. O crime aconteceu em sua mansão situada na região de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo ela, o prejuízo estaria na faixa dos três milhões de reais.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo programa Brasil Urgente, da Band, o furto incluiu sete peças em ouro e pedras preciosas. Lilian Gonçalves percebeu a ausência das peças na última sexta-feira, dia 03 de novembro, após o furto.

Diante disso, a filha de Nelson Gonçalves procurou a Polícia Civil de São Paulo, que deu início às investigações. Durante as incursões, uma ex-funcionária que trabalhava como doméstica em sua mansão foi abordada quando chegava para trabalhar. Na ocasião, a mulher confessou ter sido responsável pelo desaparecimento das joias.

Jornalista Marcio Gomes denuncia furto de celular nas redes sociais e marca autoridades: “Enxugamos gelo?”

- Continua após o anúncio -

Das peças furtadas, somente quatro foram recuperadas. Elas estavam em posse de um comerciante de joias usadas situado na zona sul da cidade de São Paulo. Segundo a autoridade policial, o homem disse ter investido 25 mil reais pelas joias entregues pela ex-funcionária de Lilian Gonçalves.

Além do valor material, os objetos tinham um grande apelo emocional. Isso porque, dentre as peças recuperadas, estavam uma gargantilha, dois brincos e um broche, os quais pertenciam à apresentadora Hebe Camargo. Amiga pessoal da artista, Lilian Gonçalves fez a aquisição pelo valor de 500 mil reais à época.

- Continua após o anúncio -

Lore Improta e Léo Santana sofrem furto em carro nos Estados Unidos

Por enquanto, anéis e brincos de ouro seguem desaparecidos. As suspeitas da Polícia Civil são de que os furtos tenham ocorrido em dias distintos. Como não houve flagrante, a mulher foi liberada após prestar seu depoimento e responde pelo crime de furto qualificado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!