Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Após ser transferida no último final de semana para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Claudia Rodrigues apresentou melhoras em seu estado de saúde.

De acordo com informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, ela sofreu uma convulsão, e que a mesma não tem nenhuma relação com a esclerose múltipla, doença a qual Claudia é portadora há cerca de 20 anos.

“Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”, falou Adriane em nota ao jornal Extra.

Após voltar de viagem, Claudia Rodrigues é internada

Claudia Rodrigues - Reprodução/RedeTV!
Claudia Rodrigues – Reprodução/RedeTV!

Aos 47 anos, a humorista Claudia Rodrigues foi internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, nesta última quarta-feira (20).

A assessoria de imprensa da unidade, confirmou a internação ao portal Quem, mas não divulgou o motivo. “Não temos permissão de divulgar nenhuma informação sobre ela”, disse o assessor. Vale lembrar, que em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Apelo emocionante

A atriz e humorista Claudia Rodrigues segue em sua luta contra a esclerose múltipla, doença a qual ela foi diagnosticada há cerca de 20 anos atrás. Antes de ser transferida para o Albert Einstein, Claudia estava internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empresária dela, usou a sua rede social para fazer um apelo emocionante…Veja!

Humorista não estava reconhecendo a família

Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela…Leia mais!

Confira também:

Claudia Rodrigues diz que foi humilhada em shopping por segurança



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here