Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela.

Vale ressaltar, que ela se internou após voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal. Em sua rede social, ela posou próxima a igreja do Bonfim e falou sobre a cura.

“Visita a igreja do Bonfim em Salvador! Uma paradinha para orar e agradecer a Deus todos os milagres em minha vida. Aproveitei para amarrar minha fitinha com o meu maior pedido… CURA! Um dia Deus ainda vai me presentear com ela! Amém 🙏 eu acredito!”, escreveu ela.

Confira o registro:

Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

Após voltar de viagem, Claudia Rodrigues é internada

Claudia Rodrigues - Reprodução/RedeTV!
Claudia Rodrigues – Reprodução/RedeTV!

Aos 47 anos, a humorista Claudia Rodrigues foi internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, nesta última quarta-feira (20).

A assessoria de imprensa da unidade, confirmou a internação ao portal Quem, mas não divulgou o motivo. “Não temos permissão de divulgar nenhuma informação sobre ela”, disse o assessor. Vale lembrar, que em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Após internação, empresária de Claudia Rodrigues fala do estado de saúde da humorista

Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)

A humorista Claudia Rodrigues está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela que está com 47 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Em conversa com a Quem, a empresária de Claudia confirmou a internação e falou brevemente … Saiba mais!

Confira também:

Claudia Rodrigues fala sobre uso de remédio à base de maconha



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here