MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Encontro de Christian Chavéz com fãs em São Paulo acaba em confusão e pancadaria

Confusão aconteceu após ator dizer que não tiraria mais fotos com os fãs

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Christian Chávez – Reprodução/Instagram

O ator mexicano, Christian Chávez, famoso no Brasil por ter vivido o personagem Giovanni na novela Rebelde, atualmente encontra-se em São Paulo, onde tem participado de uma série de compromissos profissionais.

- Continua após o anúncio -

E a passagem dele no podcast Pod Delas, ontem (28), acabou terminando em pancadaria entre os fãs do artista que estavam no local e queriam tirar fotos com o mesmo.

+ Christian Chávez conhece filho de Anahí e agita a web

Segundo as informações dadas pelo jornalista José Norberto Flesch, os fãs do ator estavam reunidos na sede do podcast, onde ele deu uma entrevista, para tirar fotos com o ator. Mas, ao descobrirem que o cantor não iria mais atender o público por conta do tumulto, um conflito no local foi iniciado.

- Continua após o anúncio -

Uma fã chegou a relatar o ocorrido por meio das redes sociais: “Tinham fãs organizando por ordem de chegada e foi separando por grupos. [Uma pessoa] desceu até lá, conversou com o pessoal e o combinado foi: o Christian ficaria dentro do estacionamento e entraria um grupo de 15 a 20 pessoas por vez”.

“Pra gente, ficou bem claro que ele ia sim atender os fãs, pois o próprio Deva falou que as fotos seriam tiradas pelo fotógrafo do Pod Delas. Quando ele desceu, foi um segurança lá na porta e falou que ele não ia mais atender por causa do pessoal que estava dentro do estacionamento”, relatou a fã.

- Continua após o anúncio -

+ Christian Chávez enlouquece fãs de RBD ao cantar Joelma: ‘Eu vou tomar um tacacá. Dançar, curtir, ficar de boa’

Depois da notícia que o ator não atenderia mais os fãs devido ao tumulto no estacionamento, parte da torcida partiu para a agressão contra os que estavam no subsolo.

“Depois disso, a galera foi atrás dos fãs que estavam na garagem e um ou outro apanhou por ter estragado toda organização”, finalizou a fã de Christian Chávez.

Veja o momento da confusão no vídeo a seguir!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!