Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Entenda o motivo de Cris Dias não confirmar a gravidez

Apontada como grávida nos últimos dias, a jornalista Cris Dias tem motivos para não confirmar a gravidez, ao menos por enquanto. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cris Dias e Caio Paduan/Reprodução Instagram
Cris Dias e Caio Paduan/Reprodução Instagram

Nos últimos dias, o Brasil ficou sabendo da gravidez da jornalista Cris Dias, que atualmente namora o ator Caio Paduan, no ar no folhetim ‘Verão 90‘ com o personagem Quinzinho. Embora a gestação tenha sido comemorada intensamente pelos fãs, os pombinhos não a confirmaram.

- Continua após o anúncio -

O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cris Dias e Caio Paduan estão proibidos de comentar a gravidez por conta de uma campanha publicitária da marca de testes de gravidez Clear Blue.

Acontece que, conforme apurou a jornalista, havia um contrato de que a gestação seria anunciada em um publipost, que é espécie de propaganda nas redes sociais, muito utilizado por influencers digitais.

O anúncio

Grávida? A jornalista Cris Dias e o ator Caio Paduan serão pais. O casal estão juntos desde novembro do ano passado, mas só em dezembro assumiram o romance publicamente. Desde que assumiram o romance os dois já viajaram juntos para a Jamaica, e também vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A informação da gravidez foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela a apresentadora está grávida de pouco mais de um mês, e queria manter a gestação em segredo. Para a Quem, a assessoria de imprensa do ator disse que não tinha essa informação e ainda acrescentou “não comentar sobre a vida pessoal de seus artistas”. Confira!

Caio Paduan se derrete por Cris Dias

O amor tomou conta das redes sociais de Caio Paduan. O ator, no ar em ‘Verão 90‘ com o personagem Quinzinho, compartilhou uma foto para lá de apaixonada com a namorada, a jornalista Cris Dias.

- Continua após o anúncio -

“Com você até o “jogo” para e tudo ganha mais cor. Tempo. Sorriso. Mais vida”. Cris também retribuiu o carinho e escreveu: “Ah amor da vida, com você não tem game”Veja o post!

Veja também:

Nova mamãe! Laura Neiva está grávida de Chay Suede

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!