Enzo Celulari faz aniversário e Claudia Raia faz homenagem ao filho/Instagram
Enzo Celulari faz aniversário e Claudia Raia faz homenagem ao filho/Instagram

Neste domingo (15), Enzo Celulari, filho do casal Edson Celulari e Cláudia Raia, completa 21 anos de idade.

Na madrugada, a mãe coruja aproveitou para fazer uma homenagem ao filho nas redes sociais e não poupou elogios: “Realmente sou uma mulher de muita sorte, tenho a honra de gerar no meu ventre um espirito iluminado, sábio, bondoso, alegre, que reencarnou p fazer o bem. Esse é o meu primogenito, hj é o dia do meu amado filhote @enzorcelulari , que Deus te cubra de saúde , paz e meu maior desejo é ver o seu sorriso iluminando tantas pessoas que precisam de amor! Vc é um visionário, um menino que sabe olhar p o outro, dadivando por ai espalhando generosidade. Que orgulho meu filho. Obg por ter me escolhido para ser sua Mãe. Te amo mais que frango. Feliz Niver”.

Muitos famosos curtiram o registro e as atrizes Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann comentaram a publicação da amiga.

Mariana aproveitou e fez a seguinte declaração: “Q lindo @claudiarreal vcs são incríveis! Família q eu amo & admiro profundamente! Parabéns @enzocelulari felicidades!! Beijos da sua irmã q te admira muito!”

Enzo também aproveitou para fazer uma postagem do dia de seu aniversário nas redes sociais. Na foto, o rapaz está acompanhado da irmã Sophia Raia e da namorada Victoria Bartelle, em um registro de passeio de helicóptero. Os três passam o fim de semana juntos na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

????? @airjettaxiaereo

A post shared by Enzo Motta Raia Celulari (@enzorcelulari) on

Cláudia Raia faz revelações sobre casamento com Alexandre Frota

Cláudia Raia foi a primeira convidada da terceira temporada de ‘Vai Fernandinha‘, comandado por Fernanda Souza no Multishow. Em um bate-papo muito descontraído, a atriz contou sobre histórias do seu primeiro casamento com Alexandre Frota.

O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram“, relembra ela…Veja o vídeo!

Colaborou: Juliana Cruz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here