MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Equipe abre exposição ‘Fantástico – O Show da Vida’ em São Paulo

Maju Coutinho, Poliana Abritta e Alex Escobar posaram com convidados na noite de estreia

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Poliana Abritta, Alex Escobar e Maju Coutinho na exposição ‘Fantástico – O Show da Vida’ – Globo/Thiago Bokel

A celebração não para! Depois de um especial ir ao ar nas noites de domingo na Globo, o Fantástico ganha mais uma ação como parte da celebração dos 50 anos. A equipe e apresentadores do programa, além de convidados especiais, se reuniram na noite desta terça-feira (19), no Solar Fabio Prado, em São Paulo, para abertura da exposição ‘Fantástico – O Show da Vida’.

- Continua após o anúncio -

A exposição que ficará aberta para convidados neste mês de setembro. Mas o público em geral poderá conferir tudinho a partir de outubro.

Documentário sobre os 50 anos do ‘Fantástico’ tem Mister M e edição especial do “Retrato Falado”

A noite de abertura contou com a presença de Maju Coutinho, que foi acompanhada dos pais. Poliana Abritta e Alex Escobar também estavam animados no evento, que contou ainda com o diretor do programa, Bruno Bernardes, Drauzio Varella, a filha Mariana Varella e a esposa do médico, a atriz Regina Braga.

- Continua após o anúncio -
Maju Coutinho e os pais na exposição ‘Fantástico – O Show da Vida’ – Globo/Thiago Bokel
Poliana Abritta confere a exposição – Globo/Thiago Bokel
Alex Escobar tira selfie com a Zebrinha – Globo/Thiago Bokel
Maju Coutinho com o diretor do Fantástico, Bruno Bernardes, e Poliana Abritta – Globo/Thiago Bokel
Maju Coutinho com os pais, Drauzio Varella com a filha, Mariana Varella, e a esposa, a atriz Regina Braga – Globo/Thiago Bokel

A  exposição mostra, de forma imersiva e interativa, as grandes coberturas, os apresentadores, quadros e histórias emblemáticas que estiveram presentes no dominical nas últimas cinco décadas, e aponta ainda para o que está por vir.

‘Fantástico’ completa 50 anos e celebra história com novidades em agosto

- Continua após o anúncio -

Logo na entrada do museu, o público se depara com uma experiência que mistura luz, som e imagens, ao mesmo tempo em que ouve um texto inspirador narrado pelas apresentadoras Maju Coutinho e Poliana Abritta.

O visitante ainda poderá mergulhar na história do programa, conhecendo a evolução das logomarcas; os destaques dos apresentadores; e réplicas de figurinos que marcaram época. Ainda nesta sala, um espaço interativo no qual os visitantes podem refazer a icônica abertura protagonizada pela atriz Isadora Ribeiro em 1987.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.