Equipe de Aline Barros justifica comportamento da cantora no ‘Altas Horas’ e nega ‘climão’

Assessoria da cantora negou por meio de nota emitida nas redes, boatos de desconforto e má vontade por parte de Aline durante gravação.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Barros - Foto: Record TV
Aline Barros – Foto: Record TV

A cantora gospel nacionalmente conhecida Aline Barros viu seu nome viralizar na Internet nesta sexta-feira (01) após vídeos de gravação do programa ‘Altas Horas’ circularem nas redes sociais. Nos vídeos, Aline aparece sentada e reservada enquanto a plateia e os convidados se divertem ao som de músicas dançantes.

- Continua após o anúncio -

Aline, que lançou no mês de Agosto um DVD ao vivo em cenários deslumbrantes no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, para comemorar seus 30 anos de carreira, foi criticada por grande parte dos internautas após surgir aparentemente desconfortável com a gravação do programa. No entanto, muitos internautas e fãs do trabalho de Aline saíram em defesa da cantora, afirmando que não havia motivo para tantas críticas.

+ Postura de Aline Barros em gravação do ‘Altas Horas’ é criticada

Confira um dos comentários da web:

- Continua após o anúncio -

Assessoria explica situação

A assessoria de imprensa de Aline Barros emitiu um comunicado se posicionando sobre o ocorrido e esclarecendo que ocorreu tudo conforme planejado e que a cantora gostou de ter participado do programa. O jornalista Leo Dias divulgou uma parte da nota emitida pela equipe da cantora sobre o trecho da gravação. “Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar”, justificou a equipe.

- Continua após o anúncio -

+ Tatá Werneck se revolta com provocação de internauta com polêmica sobre Aline Barros

Por fim, a equipe afirmou que Aline não estava desconfortável e que adorou a participação na gravação: “Ela amou a gravação, foi de coração pra lá…O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica”, concluiu a assessoria da cantora.

Apesar da nota emitida por sua assessoria, após o ocorrido, até o momento da publicação dessa matéria, a cantora seguiu sua rotina de divulgação do seu trabalho, compartilhando nas redes sociais a sua rotina diária e não chegou a se pronunciar sobre o evento e nem sobre as críticas que recebeu.

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!