sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Equipe de Lucas Penteado se pronuncia sobre as últimas polêmicas envolvendo o ator

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e ex-BBB Lucas Penteado viu o seu nome repercutir mais uma vez nas redes sociais!

Após transmitir uma live expondo a sua ex-noiva, Lucas viu a sua vida virar de cabeça para baixo. Outro assunto que veio à tona foi um teste de paternidade, a pedido de uma ex-namorada.

Diante das polêmicas, a assessoria do ator se pronunciou na noite desta quarta-feira, 06, na conta oficial ao artista e esclareceu os assuntos.

- Continua após o anúncio -

O primeiro assunto abordado foi sobre a ex-noiva. “A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais após a live feita por ele no instagram na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente”, começaram.

Em seguida, negaram que Lucas tenha usado drogas ou alcool. “O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani.”

- Continua após o anúncio -

Sobre a investigação de paternidade, eles informaram: “Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo, e as 2 peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança.”

E, encerraram, citando o nome do advogado responsável pelo caso: “Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA.”

Confira o comunicado oficial da assessoria de Lucas:

Lucas
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos