MSN

- Publicidade -

Equipe jurídica de Felipe Prior emite comunicado após condenação do ex-BBB: “Plena inocência”

No último sábado, dia 8, Felipe Prior recebeu a condenação de seis anos de prisão por conta de um estupro cometido contra uma mulher

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Prior - Reprodução: Instagram
Felipe Prior – Reprodução: Instagram

No último sábado, dia 8, Felipe Prior recebeu a condenação de seis anos de prisão por conta de um estupro cometido pelo ex-participante da vigésima edição do “Big Brother Brasil” contra uma mulher identificada como Themis. O crime, que aconteceu em 2014, causou burburinho na web, fazendo com que a equipe jurídica do influenciador digital publicasse uma nota oficial explicando a decisão da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em comunicado enviado pelo site Contigo!, a assessoria relembrou que o caso continua em Segredo de Justiça, apesar de ter sido tornado conhecido publicamente na manhã desta segunda-feira (10) após a divulgação da informação por meio do portal Universa, do UOL.

+ Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e deve cumprir seis anos de prisão

Assim, a defesa do rival de Manu Gavassi no reality show da emissora líder de audiência enfatizou que lutará para provar a inocência de seu cliente. Caso cumpra a pena, Prior terá direito ao regime aberto.

- Continua após o anúncio -

“Através do presente comunicado, com pesar, mas profundo respeito, a Defesa de Felipe Antoniazzi Prior recebeu informações pelos meios de comunicação, da sentença de procedência da ação penal. A qual inclusive sequer foi publicada e se encontra em Segredo de Justiça”, iniciou a nota.

+ Ex-BBB Felipe Prior celebra nascimento de Dom: “felicidades para família”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Felipe Prior

Além disso, a assessoria enfatizou que vai recorrer a justiça ao utilizar fragmentos da Constituição: “A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual. Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, repisa-se ser esse seu status cívico e processual, à luz da presunção de inocência, impondo-se a ele, como aos demais cidadãos em um Estado Democrático de Direito, como o pátrio, respeito, em primazia ao inciso LVII, do artigo 5º, da Constituição Federal brasileira que preconiza que ‘Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, ‘para que não se incorra em injustiças, como muitas já assistidas, infelizmente, em nosso país’”.

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas