fbpx

BBB20: Gabi Martins é eliminada

Na noite deste domingo (05) aconteceu a décima primeira eliminação do BBB20.

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro

Acusado de estupro por três jovens, ex-BBB Felipe Prior se sobressai como beneficiado em meio a escândalo; veja detalhes!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola acusa o ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de agressão e desabafa.

Equipe retoma perfil de Gugu Liberato no Instagram a pedido da família

-

Gugu Liberato
Gugu Liberato – Instagram

Em meios as polêmicas em torno da herança de Gugu Liberato, a família decidiu retomar o perfil oficial do apresentador no Instagram.  A página estava sem postagens dese o dia 19 de dezembro do ano passado.

Família de Gugu Liberato se pronuncia sobre suposta dificuldade que Rose Miriam estaria passando

- Publicidade -

Nesta quinta-feira , foram postadas duas imagens do apresentador. Na legenda, o administrador explicou que está transformando o perfil em um memorial. “Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares”, diz um trecho do comunicado.

O texto continua explicando o objetivo de manter o perfil. “Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos. Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos”, continuou.

Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre

- Publicidade -

Na postagem foi reproduzido ainda um trecho de uma entrevista dada pelo apresentador, onde ele se definia. “Eu sou um veículo, sou usado para fazer as pessoas felizes. Eu não conseguiria ficar longe do público. Eu acho que é o que me move, é a minha grande motivação. Se eu pudesse falar com cada pessoa juntinho, tocando na pessoa … eu sinto na rua que as pessoas querem um toque, querem algum contato comigo. Seu eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão… Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, disse o apresentador  à repórter Adriana Araújo, Record TV, em 2011, em sua casa de verão em Angra dos Reis.

Confira o post, deslize:

View this post on Instagram

Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos. Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos. Gugu foi também um filho e irmão apaixonado por sua família, um grande pai, um amigo sincero e um grande companheiro de trabalho. “Eu sou um veículo, sou usado para fazer as pessoas felizes. Eu não conseguiria ficar longe do público. Eu acho que é o que me move, é a minha grande motivação. Se eu pudesse falar com cada pessoa juntinho, tocando na pessoa … eu sinto na rua que as pessoas querem um toque, querem algum contato comigo. Seu eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão… Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, declaração de Gugu à repórter Adriana Araújo, Record TV, em reportagem feita em 2011, em sua casa de verão em Angra dos Reis. Fotos: Chico Audi Post feito pela Equipe Gugu #prasempregugu

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics