Erick Jacquin e Rosângela Menezes/Instagram
Erick Jacquin e Rosângela Menezes/Instagram

Na semana passada, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, aparece num clima de intimidade com outra mulher.

O momento foi gravado na All Night Club, uma casa noturna localizada em Manaus, no Amazonas, e foi o bastante para levantar na mídia a questão de uma suposta traição do chef à esposa, Rosângela Menezes, que está grávida de um casal de gêmeos.

Confira o vídeo que deu origem à polêmica:

Para pôr fim às especulações, por meio de sua assessoria, Jacquin resolveu esclarecer os fatos. “Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer a as pessoas que o acompanhavam”, afirma a nota divulgada na imprensa.

O comunicado ainda deixa claro que o casal está bem e aguardando a chegada dos filhos.

Chef Jacquin compartilha ultrassom com os rostinhos dos filhos gêmeos

Erick Jacquin/Instagram
Erick Jacquin/Instagram

O chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, reality culinário apresentado pela Band, compartilhou em seu perfil do Instagram um ultrassom mostrando os filhos gêmeos, um menino e uma menina.

Cheio de orgulho, o papai legendou a imagem, fazendo uma brincadeira com seu sotaque francês, já que, no programa, suas falas acabam sendo legendadas para que o público consiga entendê-lo.

“Meus “tômperinhos”, gente! Quantos “tômperos” vocês têm?”, escreveu ele… Veja!

Confira também:

Revelado o sexo dos gêmeos de Erick Jacquin, jurado do ‘MasterChef Brasil’ – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here