Portal MSN

Érico Brás relembra convivência com Flávio Migliaccio

O ator Érico Brás, da TV Globo, que estava apresentando o 'Se Joga', lamentou a morte do ator.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Érico Brás - Reprodução: Instagram
Érico Brás – Reprodução: Instagram

O ator e apresentador, que estava no programa ‘Se Joga’, da TV Globo, Érico Brás, abriu o coração para falar sobre um dos assuntos mais difíceis para o mundo da televisão brasileira nestes últimos tempos, a morte do ator Flávio Migliaccio.

- Continua após o anúncio -

+ Érico Bras celebra aniversário de 41 anos em família, e comemora ao lado de famosos

O veterano foi encontrado morto em seu sítio, no Rio de Janeiro, ao lado de uma carta de despedida. Em conversa com o jornal carioca Extra, Érico Brás lamentou a morte do colega de TV Globo e ídolo:

+ Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

- Continua após o anúncio -

“Flávio era um experiente homem das artes e que me recebeu carinhosamente quando cheguei ao Rio de Janeiro para trabalhar. Ele me ensinou muitas coisas. Lembro de um dia em que a gente estava escalado para duas cenas de “Tapas e beijos”, uma no final da manhã e outra no final do dia, e Flávio teve a ideia de irmos ao cinema durante o longo intervalo que havia entre as cenas”, disse ele, que está sentindo muita falta: “Assistimos a “Um conto chinês”. Quando voltamos para gravar a última cena, fizemos várias alusões ao filme. Tenho muito carinho por esse dia e guardo isso como se fosse um curta-metragem estrelado por Flávio Migliaccio e Érico Brás. Muitas saudades”.

Também na entrevista, o apresentador falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Duas questões são mais fortes para mim: a disseminação do vírus nas comunidades e a economia. Tenho receio de que o número de vítimas de mortos nas periferias seja muito maior do que o esperado. Nas favelas, muitos não têm nem o básico para manter a higiene necessária de combate ao vírus”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Érico Brás se manifesta sobre críticas após ser alvo de piada pelo ‘Se Joga’

Érico Brás continuou: “Por outro lado, temo a recessão econômica depois que tudo isso passar. Muita gente do mercado informal perdeu sua renda. A crise do coronavírus está escancarando todas as desigualdades do mundo. Eu, nós e, principalmente, o governo e os empresários precisamos garantir assistencialismo e oportunidades iguais para todos — sem preconceito de origem, raça, gênero, cor e outras formas de discriminação”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!