Erika Januza / Instagram

O ano de 2019 começou de forma espetacular para Erika Januza. A atriz está de férias e curtindo seu merecido descanso em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela vem mostrando alguns momentos da viagem, e ao compartilhar uma foto de biquíni, ela arrancou elogios dos seguidores.

“Linda, gata, show”, “Linda além da conta”, “Mais linda do mundo”, “A mulher mais gata do mundo”, “Pai eterno, que mulher”, “Belíssima”, “Benza Deus coisa linda”, “A princesa mais linda”, “Nenhum defeito”, “Nunca vi tamanha beleza”, “Maravilhosa”, foram alguns elogios que ela ercebeu.

Confira os post: 

Confira o look escolhido pelos famosos para celebrar a chegada de 2019

História de Erika Januza emociona a todos no “Domingão do Faustão”

Faustão e Erika - Reprodução/Globo
Faustão e Erika – Reprodução/Globo

Na noite do dia 17 de dezembro de 2018 aconteceu no “Domingão do Faustão“, a final da competição, ‘Dança dos Famosas’, e para a grande final, a produção da atração global, preparou para os finalistas, uma homenagem.

A atriz Erika Januza estava entre os três finalistas, e a sua história, contada pela madrasta, Dajú Salgado, acabou emocionando a todos no palco do programa. Ela relatou que o pai de Erika, morreu em decorrência do alcoolismo.

“O pai dela sempre falava assim: ‘Ela vai ser a garota mais bonita de contagem’. Quando ela começou a desfilar, ele tinha o maior orgulho. Ele não viu a estrela que a Erika virou. Quando ele bebia e ela estava em casa, ela chorava, ficava triste e desesperada. E quando ele passava mal, ela chorava junto comigo. Dia 25 de abril, uma segunda, eu falei para ela: ‘Erika, o seu pai está se matando. Ele está bebendo muito’. E aí, passou dois dias depois, e ele faleceu. Eu liguei para ela, encontrei com ela e ele já estava em óbito. Ela me abraçava e falava: ‘Por que você deixou?’. Ela sabia do amor que eu tinha pelo pai dela. E agora eu falo: ‘Erika, o seu pai foi o meu amor eterno’. Eu tenho certeza que onde o seu pai estiver, ele está feliz por você”, disse Dajú.

Faustão acabou consolando a atriz no palco da atração, a mesma encontrava-se em lágrimas. Veja!

Veja também: 

“Falta oportunidade’, relata atriz Érika Januza sobre negros na televisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here