
Na manhã desse domingo (23/08), Erling Haaland surpreendeu os fãs neste domingo ao abandonar os longos cabelos loiros e aparecer com os fios mais curtos. O atacante do Manchester City, de 26 anos, exibiu o novo visual nas redes sociais.
Erling Haaland abandona cabelão e internet reage
Durante a Copa do Mundo de 2026, o cabelo comprido chamou atenção e virou uma das marcas do jogador. Agora, porém, Haaland decidiu mudar o estilo e mostrou o resultado no Instagram. Dessa forma, na rede social, o norueguês publicou selfies com o novo corte e brincou na legenda: “Cabelo curto, sem problemas.“.
Veja (passe para o lado):
Anteriormente, o jogador de futebol publicou um vídeo e legendou: “Nova temporada, novo corte. Episódio completo no YouTube.“. Confira:
++ Ingrid Guimarães vira alvo e é detonada por flamenguistas
Fãs já questionaram: cadê os poderes de Sansão?
A mudança chamou a atenção dos internautas e, posteriormente, rendeu comparações com Sansão. Em suma, o personagem bíblico era conhecido por ter a força associada aos cabelos. Logo depois da publicação, fãs entraram na brincadeira. “E foi assim que Sansão perdeu seus poderes”, escreveu um usuário logo a princípio.
Em seguida, outro perfil também escreveu: “Está bem melhor (mas é melhor que ele não seja um Sansão dos tempos modernos).”. Em contrapartida, também teve aqueles que preferiam Halaand com o visual de antes: “Nããããão….!”, protestou uma admiradora por fim.
++ Cantora vira piada após cantar sentada em saco brilhante gigante
PÚBLICO PROTESTA DURANTE SHOW SERTANEJO: “EI LULA, VA TOMAR NO C*!”
Durante um show na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, parte do público xingou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O momento ocorreu logo após um sertanejo famoso cantar um de seus hits. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!





