fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Erro grave faz Paula Fernandes perder premiação

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Paula Fernandes recebeu um prêmio e tanto nesta última quinta-feira (19). No entanto, na hora de participar da premiação, ela foi surpreendida por um erro e tanto.

+ Sertaneja Paula Fernandes compartilha de intimidade em família durante quarentena

É que, por conta de um erro técnico, a cantora sertaneja Paula Fernandes, não conseguiu fazer o seu discurso de vitória. A celebridade deu mais detalhas do que aconteceu em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Apesar do perrengue, ela agradeceu por tudo: “Vocês não sabem o que aconteceu aqui. Tô super emocionada, trêmula! Na hora que anunciou o Melhor Álbum de Música Sertaneja deu pane na internet, mas esse prêmio é nosso, meu, de vocês, de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Tô emocionada, muito feliz, realizada. Esse prêmio é nosso”, disse ela.

+ Paula Fernandes surge de biquíni e arranca suspiros dos fãs

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela disse sobre o prêmio: “O Latin Grammys 2020 é nosso, meus amores! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o ‘Origens’ significa na minha vida. Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música”.

A famosa celebrando o grande feito: “Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos ‘nãos’ que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida”, disse.

+ Sertaneja Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade

Por fim, a cantora sertaneja Paula Fernandes agradeceu: “A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos