Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão e lamenta: “Está doendo demais”

Renata Domingues, esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, anuncia morte do irmão aos 27 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (21), a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a médica nutróloga Renata Domingues, de quem é casada há pouco mais de dois anos com o apresentador do SBT, anunciou uma grande tragédia familiar. Isso porquê, aos 27 anos, o seu irmão, Eduardo, veio a falecer.

+ Aline Hauck rebate desabafo de Carlinhos Mendingo sobre o filho e faz revelação inédita

Bastante emocionada e ainda desacreditada da perda inesperada, a famosa recorreu as redes sociais e na sua conta oficial do Instagram, publicou uma última homenagem ao brother, em que trouxe uma imagem do mesmo estampada na publicação. “Meu irmão nos deixou! Está doendo demais! Uma mistura de tudo, um turbilhão está passando em nossas vidas… eu amo esse menino, que hoje está descansando longe de todos nós! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade!”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine faz confissão daquelas sobre relacionamentos e destaca: “Não é de maldade”

“Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir… Qual o sentido da vida, sem estar ao lado de quem AMAMOS? Não tenha vergonha em dizer que AMA! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui”, pediu Renata. “Estou em pedaços… você Dr Eduardo, Eduardinho, Mano, Maninho, é o melhor ser humano que já conheci! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma”, disse. “Descanse em paz. Deus me ampara. Tá ruim demais… até um dia. Só precisamos de orações”, concluiu a mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor da Jovem Guarda corre risco de vida e passa por cirurgia de emergência

View this post on Instagram

LUTO 🖤 Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade ! Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir … Qual o sentido da vida , sem estar ao lado de quem AMAMOS? Não tenha vergonha em dizer que AMA ! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui . Estou em pedaços … você Dr Eduardo , Eduardinho , Mano , Maninho , é o melhor ser humano que já conheci ! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma 🖤 Descanse em paz ✨Deus me ampara 🙏🏼 Tá ruim demais … até um dia 😭 Só precisamos de orações !!!!!!!!!!!!!

A post shared by Renata Domingues De Nóbrega (@drarenata_domingues) on

Carlos Alberto no SBT

Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega está tendo de lidar com as incertezas acerca da retomada do ‘A Praça é Nossa’ com conteúdos inéditos na tela do SBT. Do grupo de risco, com seus 84 anos, ele apresentou várias propostas diferentes para retorno das atividades. Dentre as opções, a última e já sob análise, é tentar rodar as novas sequências com recursos tecnológicos; em outras palavras, virtualmente. – Saiba mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!