fbpx

Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andrea Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Andressa Suita / Instagram

Andressa Suita abriu o coração e falou com muita sinceridade sobre a maternidade, filhos e o casamento com o cantor Gusttavo Lima, durante um bate-papo no canal do YouTube da atriz Thais Fersoza.

Gusttavo Lima é pego no flagra pela esposa e tenta se justificar

A modelo e o sertanejo são pais de Gabriel, que está com dois anos de idade, e de Samuel, que tem um ano, e na conversa ela relembrou que o seu primeiro pós-parto foi um pouco complicado, mas não porque ela teve algumas dificuldades, e sim porque ela estava muito tensa com tudo.

“Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo do que 3 meses”, afirmou.

Em seguida ela falou sobre a depressão pós-parto: “Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito ‘deprê’, (pensando) ‘não tenho leite, meu filho não vai ser saudável’. E isso foi fazendo meu leite secar mais”, relatou ela.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas

Andressa ainda revelou que ela não pretende ter mais filho, mas que Gusttavo Lima gostaria de ter uma menina. “Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida”, brincou ela.

A modelo ainda afirmou que não duvida nada de que se engravidasse novamente pudesse ver um menino, então teria que fazer um tratamento para garantir que teria uma menina. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, completou.

A esposa do cantor sertanejo ainda rasgou elogios ao marido, mas também ressaltou suas qualidades. “Me acho uma supermãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura”, brincou.

Sertanejo Gusttavo Lima elogia a esposa e diz: “Hoje eu e você vamos fazer um neném”

“E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa. Modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar”, ressaltou ela.

Andressa ainda ressaltou que após os filhos ela e Gusttavo brigam raramente, mas não nega que é bastante ciumenta. “Sou uma ciumenta que parece desencanada. Claro que sou ciumenta, mas ninguém está vendo [risos]”, disse.

“Quando a gente ama, tem um ciúme. Mas sou a que finjo que nada está acontecendo. Se a postura do meu marido em traz uma segurança, porque vou pagar de ciumenta?”, comentou ela.

Assista ao vídeo:

Esposa de Gusttavo Lima relembra dificuldades após falência do sertanejo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos