domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Esposa de Leonardo chora morte: “Deixará saudades”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou o mundo do futebol de surpresa nestes últimos dias. É que um diretor de futebol do Aparecidense, de Goiás, acabou falecendo por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O choque foi de surpresa para muitas pessoas próximas, inclusive a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha.

+ Sertanejo Leonardo entrega relação com garotas de programa

A jornalista e empresária, em suas redes sociais, acabou compartilhando um click com o diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá. Ele lutava contra a doença e acabou não resistindo às complicações. Amigo da esposa de Leonardo, o manager acabou deixando muitas saudades em Poliana.

- Continua após o anúncio -

Tudo isso tem um grande motivo: é que ele foi uma das pessoas que a ajudou quando ela veio para Goiás, ainda bem novinha. Em suas redes sociais, a esposa de Leo acabou ressaltando isso em uma homenagem compartilhada.

Em live com o filho Zé Felipe, Leo confessa planos pós pandemia

Homenagem

- Continua após o anúncio -

Em um emocionante texto, ela comentou: “Meu compadre Jr Coca partiu nos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!! Gratidão eterna compadre por ser a primeira pessoa a me “acolher “quando vim novinha para Goiânia. Você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária, quando eu mais precisava”.

View this post on Instagram

Meu compadre @jr_coca,partiu💔nos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!!! Gratidão eterna🙌🏻 compadre, por ser a primeira pessoa a me “acolher “qdo vim novinha 👧para Goiânia ,vc abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária,qdo eu mais precisava !!! Descanse em paz…. companheiro!!! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR ❤️ da sua família @andreamartachef , @mariaf_rodrigues e principalmente do nosso “Afilhado” que somos apaixonados @joaovictorr10 !!! Ele será acolhido por nossa família ,e honraremos até o fim ,o seu último pedido feito para o @leonardo : “ cuida do João Vitor por mim. “ Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ …. #luto # covid19

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Em seguida, a esposa do cantor sertanejo Leonardo acabou lamentando a triste morte: “Descanse em paz, companheiro! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família Andera Marta, Maria Fernanda Rodrigues e principalmente do nosso “afilhado” que somos apaixonados João Victor! Ele será acolhido por nossa família e honraremos até o fim, o seu último pedido feito para o Leonardo:  “Cuida do João Vitor por mim“. Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos