MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sertanejo Leonardo entrega relação com garotas de programa

O cantor sertanejo Leonardo, sem papas na língua, acabou fazendo a revelação e surpreendendo a todos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo fez uma participação especial na transmissão ao vivo que o seu filho Zé Felipe realizou em seu canal oficial no YouTube. Por lá, com todo o seu bom humor, ele falou sobre um assunto um tanto quanto delicado.

- Continua após o anúncio -

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

O ícone, dos hits ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Esse Alguém Sou Eu’ e ‘Pergunte Ao Dono Do Bar’, acabou entregando a sua relação com garotas de programa. Isso mesmo! O cantor sertanejo Leonardo foi questionado pelo filho Zé Felipe sobre o que fazia com o dinheiro que ganhava no começo da carreira.

Sabemos que o ícone, junto de seu falecido irmão, Leandro, com quem conquistou o Brasil, cantavam em locais de prostituição no início da carreira. O ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil, então, contou que ganhava o dinheiro e gastava no próprio estabelecimento onde se apresentava

- Continua após o anúncio -

Em live com o filho Zé Felipe, Leo confessa planos pós pandemia

“Gastava dinheiro com o que no início da carreira”, indagou Zé. Sem papas na língua, seu pai disse: “Com p*ta”. O filho então brincou: “Ali você ganhara, ali você Deixava tudo”, disse, aos risos. Assista no vídeo abaixo separado pela equipe do Área VIP:

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo faz grande revelação envolvendo a mãe durante live

O cantor sertanejo Leonardo, em seguida, explicou o motivo de contar a revelação para o filho. Ele também comentou como era a sua cabeça na época para gastar dinheiro com este tipo de coisa: “Tudo, tudo. Para que que eu queria dinheiro, para quê? E as coitadinhas tudo passando perrengue. Eu dizia: ‘leva. Amanhã vou cantar de novo. Deus há de dar voz e deu’. Mas eu não posso falar isso, mas se você fica perguntando eu não posso falar isso. Não vou mentir para o meu filho”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!