quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Esposa de Juliano Cazarré fala sobre rotina da filha na UTI

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

Como você deve ter visto aqui no Área Vip, Letícia Cazarré, a esposa do ator da Rede Globo Juliano Cazarré, passou por um momento delicado ao lado do seu marido. A filha do casal, Maria Guilhermina, nasceu com uma doença rara no coração, ela foi diagnosticada com cardiopatia congênita rara, também conhecida como Anomalia de Ebstein. Assim que nasceu, Maria teve que realizar um procedimento médico por conta de sua condição. Agora, a mamãe coruja conta como está sendo a rotina da pequena na UTI.

Mulher de Juliano Cazarré agradece carinho após problema de saúde da filha

Foi através de seu Instagram que Letícia deu mais informações sobre a situação na qual se encontra Maria. Ela começa dizendo: ”Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos… Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser olhos do coração”, escreveu a mulher do ator da novela ‘Pantanal’.

- Continua após o anúncio -

Em mais um storie Letícia comenta que sua filha ainda se encontra internada e agradece: ”Maria Guilhermina de Guadalupe segue melhorando. Muito obrigada pelas orações”, explica. Posteriomente a mãe de Maria fala de como é a rotina de outras mães com seus filhos internados na UTI: ”As mães que estão por lá, suplicando pela vida dos filhos. Deus ouve a oração de cada uma, e os anjos acampam nesse lugar”, explica ela.

No dia 21 de junho, a pequena nasceu e Juliano resolveu fazer um post em seu Instagram falando da situação da filha: ”Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha que fez cirurgia no coração após nascimento

E continuou dizendo: ”Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada.”, confessa o ator.

Storie de Letícia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos