Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Esposa de Luigi Baricelli fala sobre retirada de câncer: ”Não é fácil”

Andreia, esposa de Luigi Baricelli, passa por momentos complicados e de apreensão, mas também de muita esperança após câncer de mama.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Esposa de Luigi Baricelli fala sobre retirada de câncer: ''Não é fácil'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP
Esposa de Luigi Baricelli fala sobre retirada de câncer: ”Não é fácil” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP

Andreia Baricelli, esposa de Luigi Baricelli, passa por momentos complicados e de apreensão, mas também de muita esperança. Afinal, como já noticiamos aqui no seu Área VIP, recentemente ela passou por uma cirurgia para retirar um câncer de mama. Segundo as informações de Fábia Oliveira, a mulher do ator está se recuperando.

- Continua após o anúncio -

Andreia Baricelli, esposa de Luigi Baricelli está se recuperando pós retirada de câncer de mama

Sendo assim, nesta terça-feira (17), ela postou um vídeo em seu Instagram, agradecendo o apoio da família, dos amigos e também dos fãs. “Dias melhores sempre virão!’‘, diz ela a princípio, esperançosa. Existem momentos não tão agradáveis, mas a maior parte do tempo estou muito feliz! Eu sou feliz! Amo a vida! Amo vocês“, escreveu por fim na legenda do vídeo.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, durante a filmagem, Andreia incentivou as mulheres a fazer os os exames para detectar a doença. “Não é fácil. O coração dispara, a mente fica cheia de pensamentos, os olhos enchem de lágrimas, a emoção vem. Sim, eu tenho vontade de chorar e eu choro.“, admitiu ainda. “Quando estou muito mal, busco silêncio e a respiração e confio que tudo vai dar certo e que Deus tem um propósito para mim e vou sair mais forte. Confio nas mensagens dos meus amigos e nas palavras dos meus médicos dizendo ‘vamos vencer juntos’, e na força que a minha família me transmite.“, explicou enfim.

Cirurgia foi um sucesso

Já sobre a cirurgia ela diz: “A cirurgia foi um sucesso. Ainda restam passos para serem dados, mas aquela confiança virou certeza de que já venci e que falta pouco para receber aquela notícia ‘você está curada’.”, diz confiante. ”O caminho é árduo, mas a gente pode fazer ele um pouco mais fácil. A diferença depende de sua decisão. Tenha fé que dias melhores sempre virão. Meu coração é só gratidão.“, afirmou na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar ainda que Andreia e o ator estão casados há 28 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!