sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Esposa de Michel Teló revela que é dura com os filhos: “Não passo a mão na cabeça”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Michel Teló e Thais Fersoza curtem momento em família na quarentena - Foto: Reprodução/Instagram@tatafersoza
Michel Teló e Thais Fersoza curtem momento em família na quarentena – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thais Fersoza mostrou que é uma mãe e tanto. Ela coloca os filhos que tem com o músico, Theodoro e Melinda na ordem, no entanto, não usa da violência e sim com o diálogo.

+ Thais Fersoza relata dificuldades na relação com os filhos em isolamento social

Ela mostrou que coloca ordem sem precisar levantar a mão. A famosa fez uma reflexão e tanto sobre a criação das crianças. Thais Fersoza contou o que tira do sério na criação dos filhos com Michel Teló.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas a Revista Quem. Ela contou que sempre quis ser mãe: “Era o grande sonho da minha vida. Sempre quis ser mãe. Adorei a gestação. Me achava o máximo. Me descobri demais na maternidade, sou apaixonada pela educação e em educá-los”, disse ela, que continuou: “Não sou estudiosa no assunto, mas amo ver o desenvolvimento deles, adoro essa parte do maternar no sentido de cuidar e educar. Já as partes das brincadeiras é mais com o Michel, mas eu conto histórias. Tenho paixão em exercer esse oficio”.

+ Thais Fersoza exibe detalhes de nova casa no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

A famosa também deu detalhes de como é dura com os filhos, mas sem utilizar da violência: “O que me tira do sério é grito. Dá um zunido na minha cabeça (risos) que me tira do prumo, mas mesmo assim respiro, não deixo transparecer, me abaixo até eles e falo olho no olho, num tom baixo, para que eles entendam que não precisa ser no grito e que tudo é na base da conversa. Eu gosto de me dedicar à maternidade. Eu paro, explico, converso, sou paciente, falo quantas vezes for preciso. Gosto disso. Sou incansável e extremamente amorosa em tudo, no olhar, no falar, no toque”, disse.

+ Após meses em isolamento, Thais Fersoza sai de casa e fica chocada: “Gente na praia e sem máscara”

A cantora sertaneja Thais Fersoza continuou: “Quando vejo que eles estão muito nervosos e agitados, boto a mãozinha no peito e no coração deles e converso movimentando as mãos para que se acalmem. Mas também não sou de passar a mão na cabeça, tá errado tá errado. Sou de jogar limpo, conversa aberta, de igual para igual. Teria pavor de perceber que eles têm medo de mim. Não quero nunca isso, quero que eles me respeitem como eu os respeito. Quero que eles tenham em mim  uma grande amiga, mas que nunca esqueçam que eu sou a mãe”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos