domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Esposa de Michel Teló volta a desabafar sobre críticas recebidas por seu corpo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza, nestes últimos tempos, acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão. É que a atriz compartilhou uma foto de maiô e acabou recebendo algumas críticas.

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

Os internautas mais maldosos deixaram a esposa do cantor sertanejo Michel Teló para lá de chateada com alguns comentários. Eles criticaram Thaís Fersoza por conta de seu corpo, que não é ‘tão perfeito’.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre o assunto, a atriz, em conversa com a Revista Quem, desabafou:“Não vejo como uma crítica. Vejo como uma opinião pessoal de cada um que tem o direito de dar a sua. O fato é que sempre tem aquela história: se a gente coloca um biquíni, tem uns que falam que é desnecessário mostrar o corpo. Outros dizem: ‘nossa, é casada tem dois filhos e fica postando de biquíni’”, iniciou ela.

Michel Teló lamenta grande perda na família

- Continua após o anúncio -

A famosa prosseguiu tentando entender o que passa na cabeça das pessoas: “Se bota o maiô, falam que maiô é feio ou coisa de velho. A peça é minha (risos). O maiô é meu, se comprei e achei bonito, eu vou usar. Se a tal pessoa não gostou da peça, não usa e nem compra (risos). Essa história do maiô eu achei engraçada. Para mim, não foi critica foi opinião de cada um. Não gostou, poxa que bom. Ele não é seu, ele é meu, né?”, disse.

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, por fim, desabafou sobre os comentários recebidos: “Acho maiô uma peça superelegante, classudo para caramba. O meu tem decote, textura e design bonitos, mas enfim, cada um tem sua opinião”, afirmou, finalizando: “Eu não faço nada: não comento, não bloqueio. Quando não é um hater, não esta ali para fazer ódio, desarmonia, ok. Leio e tudo bem, mas eu acho uma perda de tempo, mas não me incomoda”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos