Roberto Justus e Ana Paula/Reprodução Instagram
Roberto Justus e Ana Paula/Reprodução Instagram

Inspiração define a manhã desta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, de Roberto Justus. O empresário usou as redes sociais para homenagear a esposa Ana Paula Siebert por conta da data

Em foto publicada no Instagram, Roberto Justus aparece coladinho com Ana Paula e, na legenda, escreveu lindas palavras em homenagem ao dia da amada.

“8 de março. Hoje é o dia delas! Mães, irmãs, filhas, netas ,amigas, companheiras, trabalhadoras, executivas ou líderes. Em qualquer um desses papéis elas são fundamentais. O meu olhar nessa foto define a admiração que tenho por minha mulher Ana Paula Siebert e que gostaria de compartilhar com todas as mulheres nesse dia”, escreveu, finalizando com a hashtag Women Power(em tradução do inglês: poder feminino).

Confira a publicação:

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa: “Procure saber antes de julgar”

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que é celebrada no mundo inteiro, é considerada um dos símbolo na luta pelos direitos femininos. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, aproveitou o simbolismo da data para fazer um longo desabafo sobre as mulheres e o respeito.

Em publicação no Instagram, Marina Ruy Barbosa inicia comentando a data e o porque la é especial para as mulheres: “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial.  Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres…” Veja o desabafo completo!

Veja também:

No Dia da Mulher, Bruna Marquezine exalta Maisa: “Esperança no Futuro”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here