MSN

domingo, 26 de maio de 2024

Esposa de Roberto Justus quebra o silêncio sobre tratamento do marido: “Perdeu quase todo o cabelo”

A influenciadora digital Ana Paula Siebert esclareceu algumas informações sobre o tratamento de seu marido, o empresário Roberto Justus

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus – Foto: Instagram/Reprodução

A influenciadora digital Ana Paula Siebert utilizou as redes sociais na noite da última terça-feira, 13 de junho, com o objetivo de esclarecer algumas informações sobre o tratamento de seu marido, o empresário Roberto Justus, contra um câncer na bexiga. É importante lembrar que o apresentador foi diagnosticado com a doença em novembro de 2022.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a esposa do comunicador abriu uma caixa de perguntas e foi questionada pelos fãs se o homem estava cem por cento curado. Com isso, ela passou a palavra para o ex-astro da Record TV.

+ Roberto Justus se declara para Ana Paula Siebert no aniversário de casamento: “Mulher que me completa”

Assim, Justus fez uma gravação atualizando o estado de saúde e destacando estar bem durante a terapia imunológica. O antigo anfitrião do reality show rural ‘A Fazenda’ ainda afirmou que das doze sessões necessárias, já concluiu sete.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Siebert comentou que o cabelo do amado cresceu bastante rápido. “Me perguntaram se você está de peruca. Gente, Roberto perdeu quase todo cabelo com a quimio. Mas eu nunca vi genética boa de cabelo. Voltou tudo. E mais forte. É surreal, eu também quero um pouco desse cabelo”, explicou.

+ Adriane Galisteu comenta sobre casamento relâmpago com Roberto Justus: “Comecei a me arrepender”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Roberto Justus

Por fim, o apresentador deixou claro que deseja encerrar essa etapa de sua vida o quanto antes. “Estou muito bem, fazendo imunoterapia. São doze sessões uma vez por mês, já fiz sete. Todos os exames que faço estão dando que não tenho nada. E é torcer porque esse tipo de doença tem que levar cinco anos para cura total. Passaram sete meses, por enquanto tá tudo indo muito bem”, concluiu ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!