MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Adriane Galisteu comenta sobre casamento relâmpago com Roberto Justus: “Comecei a me arrepender”

A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos de idade, relembrou um momento específico em sua vida ao lado do empresário Roberto Justus

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu e Roberto Justus
Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto – RecordTV – Montagem Área VIP)

Na última segunda-feira, 10 de abril, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos de idade, relembrou um momento específico em sua vida. Desse modo, a loira comentou sobre o casamento relâmpago com o empresário Roberto Justus, de 67 anos de idade, que aconteceu em 1998. Na ocasião, os dois ficaram juntos por apenas oito meses.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante entrevista ao Podcast ‘Fabi Talks’, comandado pela filha de Roberto, Fabiana Justus, a anfitriã de ‘A Fazenda’ deu mais detalhes sobre a relação entre eles. “Conheci seu pai num programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência super importante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro”, rememorou a comunicadora.

+ Adriane Galisteu surge em raras fotos com a mãe: “firmes e fortes”

Em seguida, a contratada da Record TV explicou que, apesar de ter sido um relacionamento curto, foi intenso. “A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. Vivemos um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Adriane Galisteu

Além disso, Adriane revelou acreditar que fez a diferença na vida do também apresentador, visto que, após ela, Justus se tornou mais aberto para o mundo da arte: “Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo. Eu perturbava as ideias dele, falava ‘para com essas regras’. A gente vivia os opostos, mas brinco que ele gostou do meu mundinho. Quando eu o conheci, ele era empresário. Quando nos separamos, ele virou artista”.

+ Adriane Galisteu aciona a polícia após roubo de R$ 30 mil na casa da mãe e suspeita de funcionária

- Continua após o anúncio -

Por fim, a paulistana detalhou que eles foram precoces na decisão de se casar. “Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? Por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!