Portal MSN

Esposa de Tiago Leifert se derrete pelo apresentador: “Só quis ser mãe porque vai ser filha dele”

A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin abriu o coração para falar sobre o maridão.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert / Foto Reprodução: Instagram

A jornalista Daiana Garbin abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua gravidez. Ela, que é esposa do apresentador Tiago Leifert, fez questão de exaltar o maridão.

- Continua após o anúncio -

+ Daiana Garbin se declara para Tiago e anuncia que está grávida

De acordo com Daiana Garbin, ela só quis se tornar mãe por conta do grande pai que viu no apresentador. A famosa, na ocasião, comentou que Tiago Leifert se tornará um grande pai, assim como é como marido:

“Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert chora após grande final do ‘BBB20’ e desabafa

A jornalista também comentou a emoção em descobrir que estava esperando uma menina: “O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Daiana Garbin diz que após anúncio de gravidez, celular de Tiago quebrou

A esposa de Tiago Leifert também comentou que sempre sonhou em ser mãe, mas antes queria ter uma vida consolidada: “Sempre sonhei muito em trabalhar, conquistar coisas na carreira. Desde jovenzinha sempre disse que só seria mãe depois dos 35, estou com 38. Queria primeiro batalhar, ter minha carreira”, disse ela, que finalizou: “Sempre tive medo de que não fosse possível conciliar carreira com maternidade, mas quanto mais eu vejo mulheres que conquistam tanto depois da maternidade, vejo que esse medo não tinha sentido”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!