Paula Vaccari e a filha Pietra / Instagram

Paula Vaccari, esposa do cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde exibe o barrigão. Ela está à espera do segundo filho, que se  chamará Cristiano Junior.

No registro fofo, a filha mais velha do casal, Pietra, que está com dois anos de vida, aparece encostada na barriga da mamãe, já demonstrando seu amor pelo irmãozinho que está à caminho.

Esposa do sertanejo Cristiano, Paula Vaccari, faz reflexão sobre a segunda gestação

Na legenda da publicação, a esposa do cantor sertanejo compartilhou um texto que fala sobre como ela pretende criar os filhos e fazer com que eles cresçam sabendo o que é certo e errado e possam sempre contar com a mãe para realizarem seus sonhos.

“Prometo enaltecer suas virtudes e procurar entender suas limitações. Prometo sonhar os seus sonhos e não refletir os meus em você. Prometo ser atenta na sua formação, porque o tempo de educar é bem mais curto que o tempo de viver. Prometo te dar limites para que você aprenda o máximo possível pelo amor e não pela dor. Prometo te mostrar que Deus é maravilhoso e está vivo nos pequenos detalhes.

Prometo te ensinar que a vida não é cor de rosa, mas sim uma paleta de infinitas cores. Prometo te mostrar como o mundo é grande e cheio de lugares incríveis, mas que não existe nada melhor que o seu lar. Prometo te dizer quando falhar: “levanta e comece de novo, porque você é capaz.” Prometo te mostrar que sempre faltará um pedaço, mas que mesmo assim você pode ser feliz.

Esposa do sertanejo Cristiano, Paula Vaccari, lamenta saudade do marido

Só não posso te prometer ser uma mãe perfeita, pois sou um ser em constante construção. Mas te dou a minha palavra ser alguém com quem você possa sempre contar. É filha e filho não sei se é pouco, mas é isso que eu tenho para te ofertar. #maededois Texto postado @maeforadacaixa”, diz o texto.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Prometo enaltecer suas virtudes e procurar entender suas limitações. Prometo sonhar os seus sonhos e não refletir os meus em você. Prometo ser atenta na sua formação, porque o tempo de educar é bem mais curto que o tempo de viver. Prometo te dar limites para que você aprenda o máximo possível pelo amor e não pela dor. Prometo te mostrar que Deus é maravilhoso e está vivo nos pequenos detalhes. Prometo te ensinar que a vida não é cor de rosa, mas sim uma paleta de infinitas cores. Prometo te mostrar como o mundo é grande e cheio de lugares incríveis, mas que não existe nada melhor que o seu lar. Prometo te dizer quando falhar: “levanta e comece de novo, porque você é capaz.” Prometo te mostrar que sempre faltará um pedaço, mas que mesmo assim você pode ser feliz. Só não posso te prometer ser uma mãe perfeita, pois sou um ser em constante construção. Mas te dou a minha palavra ser alguém com quem você possa sempre contar. É filha e filho não sei se é pouco, mas é isso que eu tenho para te ofertar. 🐞🦁💞 #maededois Texto postado @maeforadacaixa Click cheio de amor @liviacardosofotografia

A post shared by Paula Vaccari (@paulavaccari) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here