domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Esposa do sertanejo Bruno revela dificuldades com os filhos na quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A esposa do cantor sertanejo Bruno e ele - Reprodução: YouTube
A esposa do cantor sertanejo Bruno e ele – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

A noiva do cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, abriu o coração para falar sobre a sua quarentena em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo. Por lá, a famosa comentou que tudo está sendo uma experiência muito nova, mas acredita que tudo irá passar.

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Marianne Rabelo, a esposa do cantor sertanejo Bruno, com quem tem o filho Enzo Rabelo e Duda Rabelo, comentou detalhes: “A quarentena para mim está sendo uma experiência nova, mas se Deus quiser vai passar”.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, ganha homenagens dos sertanejos no dia do seu aniversário

- Continua após o anúncio -

Com os filhos longe da escola, a dinâmica está sendo bem intensa, no entanto, ela está passando mais tempo com as crias: “Ser mãe na quarentena tem sido bem intenso, tentamos criar atividades para as crianças não ficarem entediadas, ficamos em cima para estudarem, pois estão tendo aulas on-line e fazemos várias coisas juntas para tentas passar o tempo de uma maneira mais suave. Nós mães sempre nos cobramos, mas tento dar o meu melhor. Também agradeço muito a minha mãe que me ajuda muito com as crianças”, contou ela, que soma mais de 600 mil seguidores em seu Instagram.

A famosa contou que, quando o assunto é os estudos, os dois não dão nem um pingo de trabalho: “A Duda e o Enzo são muito tranquilos em relação aos estudos e compromissos. Mas sempre ficamos em cima por estarmos em casa. Acho que não tem muito segredo, o importante é estar sempre presente”, avaliou.

+ Sertanejo Marrone revela grave doença

Por fim, a esposa do cantor sertanejo Bruno revelou dificuldades na quarentena: “Por causa da ansiedade de ficarem sozinhos em casa, eles acabam querendo comer besteiras o tempo todo. Temos que controlar para não passar dos limites”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos