fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Esposa do sertanejo Bruno revela dificuldades com os filhos na quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A esposa do cantor sertanejo Bruno e ele - Reprodução: YouTube
A esposa do cantor sertanejo Bruno e ele – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

A noiva do cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, abriu o coração para falar sobre a sua quarentena em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo. Por lá, a famosa comentou que tudo está sendo uma experiência muito nova, mas acredita que tudo irá passar.

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Marianne Rabelo, a esposa do cantor sertanejo Bruno, com quem tem o filho Enzo Rabelo e Duda Rabelo, comentou detalhes: “A quarentena para mim está sendo uma experiência nova, mas se Deus quiser vai passar”.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, ganha homenagens dos sertanejos no dia do seu aniversário

- Continua após o anúncio -

Com os filhos longe da escola, a dinâmica está sendo bem intensa, no entanto, ela está passando mais tempo com as crias: “Ser mãe na quarentena tem sido bem intenso, tentamos criar atividades para as crianças não ficarem entediadas, ficamos em cima para estudarem, pois estão tendo aulas on-line e fazemos várias coisas juntas para tentas passar o tempo de uma maneira mais suave. Nós mães sempre nos cobramos, mas tento dar o meu melhor. Também agradeço muito a minha mãe que me ajuda muito com as crianças”, contou ela, que soma mais de 600 mil seguidores em seu Instagram.

A famosa contou que, quando o assunto é os estudos, os dois não dão nem um pingo de trabalho: “A Duda e o Enzo são muito tranquilos em relação aos estudos e compromissos. Mas sempre ficamos em cima por estarmos em casa. Acho que não tem muito segredo, o importante é estar sempre presente”, avaliou.

+ Sertanejo Marrone revela grave doença

Por fim, a esposa do cantor sertanejo Bruno revelou dificuldades na quarentena: “Por causa da ansiedade de ficarem sozinhos em casa, eles acabam querendo comer besteiras o tempo todo. Temos que controlar para não passar dos limites”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos