fbpx

Em quarentena, esposa do sertanejo Gusttavo Lima faz flagra de momento íntimo com os filhos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Embora esteja um pouco sumida das redes sociais, Andressa Suita está aproveitando do período em quarentena como medida preventiva contra a pandemia do novo coronavírus da melhor forma existente… em família.

+ Sertanejo Gusttavo Lima sofre novo golpe e pode deixar carreira no prejuízo

Esposa do cantor Gusttavo Lima, a modelo e influenciadora digital conseguiu deixar os seguidores babando ao compartilhar de um momento de verdadeira intimidade ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, fruto do seu relacionamento com o ‘Embaixador’. Na ocasião, por meio do recurso Stories, do Instagram, a loira anunciou a entrada dos pequeninos, de 2 e 1 ano, respectivamente, ao qual surpreenderam diante da voz que entoava ‘Milu’ e ‘Na Hora de Amar’, um dos grandes hits do repertório mais recente do sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+ Gusttavo Lima impressiona fãs com tamanho de sua academia em casa

“Com vocês, Gabriel e Samel!”, disse ela, animada. Ao fim da verdadeira apresentação particular e exclusiva dos pequeninos, diretamente da mansão luxuosa na qual vivem juntos, localizada em Goiânia, Andressa Suita ativou o modo mamãe coruja e rasgou elogios: “Uhul! Parabéns, artistas!”, gritou a mamãe orgulhosa, batendo palmas.

- Continua após o anúncio -

+ Com shows adiados, sertanejo Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Anotem na agenda”

Confira o vídeo abaixo!

Devido a proliferação do vírus, assim como praticamente todos os artistas do mercado fonográfico brasileiro e mundial, saiu no prejuízo devido a pausa obrigatória nos trabalhos. Ainda que sem nenhum show previsto até a normalização do Covid-19, o músico deu um verdadeiro show de humanidade ao compartilhar uma atitude que teve, em que assegurou que os seus funcionários não sairão afetados devido a provável crise econômica prevista a assolar o país.

“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, garantiu, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos