Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução/Instagram

Com a música mais tocada nas rádios na atualidade, Luan Santana está feliz da vida com sua vida profissional. Na pessoal, então, nem se fala. Em entrevista ao Gshow ele falou sobre seus planos no futuro.

Luan Santana afirmou que ainda pretende continuar trabalhando bastante: “Por enquanto não penso em desacelerar. Quero continuar trabalhando e levando minha música para os quatro cantos do mundo. Meu maior prazer da vida é cantar e minha maior bênção é meu público. Quando a gente ama o que faz, pede mais. O aplauso do público é o meu elixir”.

Ele, que namora Jade Magalhães há um bom tempo, falou também sobre casamento e filhos;“Nosso relacionamento dura mais de dez anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos, quando podemos, ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro. Casamento está mais perto do que nunca e os filhos são consequência. Quero ter dois!”.

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Loucura das fãs

Os fãs estão cada vez mais ousados! O sertanejo Luan Santana sentiu isso na pele. Em entrevista ao portal iG Gente, o cantor falou sobre as loucuras que as ‘luanetes’ já realizaram.

Luan Santana revelou que uma fã abaixou a calça para receber um autógrafo no bumbum. O sertanejo também falou sobre os presentes inusitados que ganhou. Veja!

Veja também:

Luan Santana posa ao lado de jatinho com valor surpreendente na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here