quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Estado de saúde de apresentadora Eliana gera preocupação

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Estado de saúde de Eliana gera preocupação - Foto: Reprodução/SBT
Estado de saúde de Eliana gera preocupação – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

De acordo com a própria apresentadora do SBT, Eliana não está nada bem de saúde e preocupa. Dessa forma, segundo as informações, Eliana testou positivo nesta sexta-feira (26) para a Covid-19, o novo Coronavírus. Por isso, infelizmente, ela teve que ser imediatamente afastada de todas as atividades da emissora.

+Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

Estado de saúde de Eliana gera preocupação, apresentadora testou positivo para Coronavírus

Sendo assim, a emissora emitiu uma nota dizendo que a apresentadora Eliana está com o vírus, porém se encontra assintomática. Ou seja, ela não apresenta sintomas nenhum da doença. No entanto, garante que ela está sendo bem monitorada, além dos convidados do programa que estava sendo gravado. Desse modo, o SBT também garantiu que todos os protocolos médicos estão sendo seguidos conforme as recomendações do Ministério da saúde e de todas as autoridades.

- Continua após o anúncio -

Ontem finalizamos as gravações do quadro ”Minha Mulher Que Manda”, que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.”, diz enfim a nota oficial do SBT.

+Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo

Apresentadora fala sobre o assunto

- Continua após o anúncio -

Em suma, através de seu Instagram pessoal Eliana também deixou uma mensagem para todos os seus seguidores, dizendo que de fato havia testado positivo para o vírus. ”Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa.”, desabafou a apresentadora logo a princípio. ”Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre #vaificartudobem”, tranquiliza ela por fim todos seus fãs e seguidores.

Na imagem que postou em seu feed havia os dizeres ”Deixe a fé te guiar’‘. Nós, da equipe Área Vip, desejamos melhoras para a apresentadora.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos