MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Estado de saúde de Sikêra Jr. é atualizado: ”Segue internado”

Estado de saúde de Sikêra Jr. é revelado.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sikera Jr. reprodução Instagram
Sikera Jr. reprodução Instagram

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o jornalista e apresentador Sikêra Jr. foi internado no último dia 12 de fevereiro. Uma das primeiras informações que saíram a respeito do quadro de saúde do profissional de comunicação foi de que ele estava passando por um quadro de meningite.

- Continua após o anúncio -

Estado de saúde de Sikêra Jr. é revelado: ”Não é fácil”

Sua esposa, Laura Peixoto, vem atualizando o estado de saúde de Sikêra e chegou a expor que ele estava com uma dor na região do ouvido, o que resultou em uma otite bacteriana. Na última sexta (24) ela resolveu falar mais um pouco sobre a situação. Em sua conta oficial do Instagram, a mulher declarou: ”Sikera Jr segue internado, estável, saiu da UTI e está no quarto! Logo, em nome de Jesus, estará em casa! Não acreditem em nenhuma notícia que não seja passada por mim.”

Em seguida, ela ainda reiterou: ”Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos, está no apartamento do hospital e em breve voltará às suas atividades profissionais. Mais uma vez, agradecemos a todos vocês pelo carinho e pelas orações que nos ajudam nesse momento difícil. Como sempre peço que continuem em orações, mesmo depois que estivermos em casa! Assim que formos para casa venho aqui avisar.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sikêra Jr. 

Anteriormente, Laura havia explicado que o marido achava que a dor iria passar: ”Decidi abrir esse vídeo para tentar passar para vocês o que está acontecendo. A gente viajou e, quando a gente voltou, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar e não melhorou.”

- Continua após o anúncio -

Sikêra Jr. é internado em estado grave, afirma colunista

Ela informou que Sikêra estava com otite: ”Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades e coisas erradas que estão falando.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!