
O Rei Charles III está com medo de que este Natal de 2025 seja o seu derradeiro, aos 77 anos. O nobre atua para que as celebrações deste ano sejam mais que especiais, já que admite que pode não chegar a dezembro do ano que vem.
“Charles prioriza seus deveres, mas ele também é um homem de família que sabe que o tempo dele é precioso. Ele quer um último Natal especial, caso seja de fato o último“, diz uma fonte ao US Weekly. O idoso seguirá sua rotina normalmente, indo na procissão até a Igreja de Santa Maria Madalena e um discurso de Natal aos súditos do Reino Unido e demais países da Coroa Britânica.
+ Vidente faz previsão alarmante sobre Bolsonaro: “Tirar ele do jogo”
Rei Charles enfrenta problemas de saúde
“Nada iria parar Charles de fazer isso. Ele fará tudo o que é esperado dele e mais“, diz a fonte, acrescentando que ele segue o exemplo da mãe Elizabeth. Ela costumava declarar que é “preciso ser visto para que as pessoas acreditem em você“. Outra fonte na família disse que “a saúde dele não está das melhores. Eles estão indo um dia de cada vez“. Elizabeth morreu aos 96 anos em 2022.
+ “Vovó… Zona”: Homem se fantasia da mãe para fraude
Em fevereiro de 2024, Charles revelou estar com câncer após tratamento de crescimento benigno da próstata. A partir daí, a Família Real expôs poucas informações sobre a enfermidade, escondendo até qual órgão foi atingido. “Todos querem aproveitar ao máximo o tempo juntos”, diz a revista sobre a situação do Príncipe William e de sua esposa Kate, que anunciou a cura do câncer.
ESTRELA DA NETFLIX ANUNCIA A PRÓPRIA MORTE EM PUBLICAÇÃO DE PARTIR O CORAÇÃO AOS 45 ANOS: “LUTEI MUITO”
A artista da Netflix anunciou seu falecimento em uma publicação de partir o coração… Leia Mais!






