fbpx

Em parceira com hotel, Lulu Santos fará live especial no ‘Dia dos...

Is músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Copacabana Palace

Após 40 anos, José de Abreu deixa a Rede Globo

O ator anunciou que deixou a Rede Globo, após 40 anos de parceria.

Hoje no Brasil: Bolsonaro veta verba de R$ 8,6 milhões para combate...

E ainda: Em novo recorde, Brasil registra 1.349 mortes por Covid-19

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, sofre ao ver o filho sentindo...

A modelo compartilhou com seguidores a sua madrugada ao lado do filho que estava com muita dor.

Matheus da dupla com kauan encanta a web com foto dos filhos

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar um momento fofo entre pai e filho.

Globo ainda não pagou todos os autores para liberar novelas na Globoplay

A Rede Globo anunciou várias novelas e atrações que vão entrar no streaming da emissora, o GloboPlay. No entanto, nem todos os autores foram contatados para conversar sobre o dinheiro.

Estrela de reality da Netflix morre aos 22 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

A jornalista abriu o jogo sobre um momento marcante que viveu com o apresentador após o relacionamento com Priscila Montadon ser exposto na mídia.

Filha de Kelly Key nega boatos de gravidez: “Não vai ser dessa”

Após alguns questionamento, Suzanna Freitas revelou que não está grávida e fez uma revelação aos fãs.

Hana Kimura – Instagram

Uma notícia triste no mundo da luta. Na madrugada deste sábado, a lutadora japonesa Hana Kimura, faleceu aos 22 anos. Ela era estrela da última temporada do reality da Netflix, ‘Terrace House‘. A

notícia foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta à qual a jovem pertencia, através de um comunicado nas redes sociais da empresa. A causa da morte ainda não foi divulgada. “Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas processem, e mantenha seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil”, anunciou, com pesar, a empresa.

Famoso produtor musical morre de coronavírus

Kimura ganhou destaque na luta livre ao vencer o JWP Junior Championship, liga juvenil, em 2016. Três anos depois, ela se juntou à Stardom, se tornando líder e uma das estrelas do grupo de lutadoras Tokyo Cyber Squad.

Após iniciar sua carreira como lutadora, ela apareceu no vigésimo episódio da série japonesa ‘Terrace House’, da Netflix. No reality show, seis estranhos são confinados em uma casa luxuosa. Contudo, as filmagens foram suspensas devido ao avanço do novo coronavírus.

Nas últimos dias, a estrela havia publicado mensagens preocupantes em suas redes sociais. Fato que assustou os fãs e foi discutido na comunidade da luta livre. Cabe ressaltar que as postagens foram apagadas algumas horas depois.

De acordo com a revista ‘Forbes’, a lutadora postou uma nota se referindo às “mais de 100 opiniões francas”, que necessitava ouvir todos os dias nas redes sociais. Nela, Kimura citava as críticas à sua aparência, o bullying e suas participações nos eventos da modalidade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics